quinta-feira, 7 de agosto de 2008

REVISTA DO SÃO PAULO F.C. COM A FLÁ



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


MUITO OBRIGADA ANNITA,
E AI GALERA PALMAS PRA ANNITA !!!!!!




Flávia Viana encarna Christina Aguilera


Ex-BB fez transformação com direito a lentes de contatos azuis







CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Lembra da ex-BB Flávia Viana? Pois bem, a moça vai voltar a aparecer. Mas não exatamente como você está acostumado a ver, e sim imitando a cantora Christina Aguilera. A modelo topou o desafio da transformação para o “TV Fama”. Ela colocou lentes de contato azuis e fez maquiagem idêntica à da cantora americana. Flávia também usou figurino parecido com o que Aguilera usa no videoclipe "Dirty".

Fonte: EGO




Transformação

Ex-BBB Flávia Viana incorpora Christina Aguilera



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Fonte: OFuxico



Ex-BBB Flávia Viana se transforma em Christina Aguilera em programa de TV


Flávia Viana topou o desafio de se transformar na cantora Christina Aguilera para o quadro "Transformação", do programa "TV Fama", exibido pela Rede TV!. A ex-BBB colocou lentes de contato azuis e fez uma maquiagem idêntica a da cantora americana.

O figurino usado por Aguilera no videoclipe "Dirrty" também foi reproduzido e deu o toque final à transformação que será mostrada passo a passo no programa desta quinta-feira (07). Flávia colocou, inclusive, um piercing no nariz igual ao da cantora.

O quadro já transformou várias celebridades brasileiras em grandes nomes internacionais, entre elas: Scheila Carvalho em Jennifer Lopez, Jaqueline Khury em Amy Winehouse e Sheila Mello em Madonna.

Fonte: Babado