sábado, 6 de setembro de 2008

DIÁRIO DO FÊ


Oi ieu aki tra veiz... kkk

Tudo bao co ceis?!

Gente, eh o seguinte, em primeiro lugar, queria me desculpar com todos vcs pela dificuldade q estamos tendo em postar aki... a gente tah numa correria sem fim no curso, como a Fla jah falou... muuuuuuito livros pra ler, muitas cenas pra fazer, etc... mas tah muito bom, cada dia q saio da aula eu fico triste, pq queria estudar mais e mais... estamos nos empanhando ao maximo e nos divertindo muito tb...

Bom, lembro-me q da ultima vez q estive aki, postei sobre a viagem q fizemos e fiquei de postar alguns videos... hj vou postar 2... depois posto outros... ok?!

Ah... amanha vamos estar naquele GAS FESTIVAL, eu adoro esportes radicais, acho q ateh eu vou me arriscar nas pistas de skate... kkk vai ser soh rola.... uahuahauha. Nao vejo a hora, sem contar q ainda tem shows do CHARLIE BROWN, PITTY e BAD RELLIGION, vai ser irado...

Eh, galera, acho q era isso...

bjo no coracao de todos vcs e fiquem com Deus... bom fds

FAMILIA: AMO TODOS VCS!!!



Neidoca




Fla e Sa no toboagua...

Por Fernando
Comente:
Diário do Fê