quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ex-BBB Flávia dá dicas para quem quer entrar no programa



Apresentadora curtiu a festa de reinauguração de uma grife em São Paulo

Quer entrar no Big Brother Brasil 9? A ex-BBB Flávia dá a dica: "Se inscreva, seja natural, não invente muita coisa e não faça tipo". A loira garante que foi assim que conseguiu sua vaga na casa depois de cinco tentativas. "Eu mandei cinco vezes, gravei fita dançando, de tudo quanto foi jeito. Na última, gravei o depoimento no meu quarto, super simples e foi quando entrei", contou Flávia ao EGO.

A loirinha era uma das convidadas para a reinauguração da loja da grife Les Filós, em São Paulo, nesta terça-feira, 23. A ex-BBB, que agora comanda um programa de televisão, chegou acompanhada de uma amiga. Sobre a atração, que por contrato vai durar um ano, ela diz que está sendo uma ótima experiência.

"Não é o que eu quero fazer. Aceitei o convite para juntar uma grana, aprender também e poder me dedicar às aulas de teatro, que é o que eu realmente quero fazer. Acho que quando a gente não faz o que gosta fica faltando algo, e quero me dedicar mais ao teatro", disse a ex-BBB.

Até hoje ela diz ser parada na rua por gente pedindo para ser indicada ao reality show. "Não rola isso. Mas eu sempre falo: 'pode deixar que eu falo com o Boninho'", brincou a loira.



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Fonte: EGO