segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Flavia Viana corrige erro da produção no "Esquenta"


A apresentadora Flavia Viana corrigiu um erro da produção, neste sábado (06/09), no programa "Esquenta", da RedeTV!. No jogo final, a competidora acertou uma palavra no diagrama. A produção colocou o verbete "damos" como resposta. Apesar disso, a letra "d" não apareceu nas outras palavras na pirâmide. "Isso não pode acontecer", observou a apresentadora.

Durante o programa, Flavia ainda destacou que os botões nos púlpitos apresentavam problema. Ela pediu para fazer um teste, mas o diretor não permitiu.

Fonte: FábioTV




Inspiração - Fernando Justin sonha em ser como Márcio Garcia


Fernando Justin, que ficou conhecido depois de participar da 7ª edição do reality show Big Brother Brasil, tem se dedicado intensamente aos cursos de interpretação.
Além de atuar, o bonitão, marido da colega de BBB e apresentadora Flávia Viana, do Esquenta, da RedeTV!, também tem o sonho de comandar um programa de tevê, como Márcio Garcia.
“Admiro muito o trabalho do Márcio, e adorei uma frase que ele disse, durante uma entrevista com a Xuxa. Ela perguntou se Márcio se considerava um ator-apresentador ou um apresentador-ator, e ele disse que se considerava um bom comunicador. É isso que quero ser”, disse Justin.

Fonte: OFuxico