segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tranqüila - Ex-BBB Flávia Vianna diz ter estabilidade, só agora



Participante do Big Brother Brasil 7, Flávia Viana não conseguiu apenas fama, no programa global. A loira conseguiu prêmios, amigos, fãs e até um marido, Fernando Bacalow, o Justin.

Apresentando o programa Esquenta, da RedeTV!, Flavinha agora está em paz. “Sempre trabalhei para conseguir estabilidade em minha vida. Há ois anos. eu ganhava R$ 100 para ficar o dia inteiro em um evento, e não tinha dinheiro para pagar o aluguel”, conta.

“E agora, com o programa, eu tenho essa estabilidade e posso estudar teatro, dança e ainda cuidar da minha filha Sabrina”, diz ela.

Estudando na Escola de Atores de Wolf Maia, em São Paulo, onde vai duas vezes por semana, a loira tem a semana cheia. Três vezes por semana, ela estuda dança e, aos sábados, faz ao vivo o programa Esquenta.

“Claro que dá tempo de namorar o Fernando, sim”, responde, rindo, quando questionada sobre o casamento de um ano e meio. “Apesar de estar com a agenda cheia, sempre arranjamos tempo para ficar juntos”.

Mas, engana-se quem pensa que o comando do programa da RedeTV! caiu em seu colo, por causa do BBB. Flávia faz questão de dizer que fez testes, juntamente com outras garotas.

Apresentadora ou atriz? A ex-sister conta que é apaixonada pelo teatro, e ele a ajudou, inclusive, a ficar mais calma e a carregar o peso de um programa ao vivo, com duração de uma hora.

“Não tenho medo de errar. A gente aprende com os erros. Gosto muito de apresentar o programa. Tem gente que pensa que é fácil fazer um programa, ao vivo. E eu rezo pelo menos um minutinho, antes de entrar no ar”, revela a ex-BBB, o seu ritual.

“Acredito que sou muito guerreira, e vou continuar estudando para, quando começar a atuar, estar realmente pronta”, diz ela, que não definiu ainda se prefere fazer comédia ou drama.

Fonte: O Fuxico (clique aqui para acessar a matéria)