terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RELATO E FOTOS MIRIAM

Image Hosted by ImageShack.us


Relato Miriam

Sábado realmente foi um dia além de especial. Em princípio quando cheguei a São Paulo já encontrei Aninha, Annita, Paty, Norma e Luíse, foram todas com muito carinho me buscar na rodoviária, imaginem a minha ansiedade em vê-las e foi tudo maravilhoso, elas são demais, grandes amigas.
Depois dessa emoção, outra logo em seguida, conhecer o nosso casal e assim seguimos.
Sinceramente meu coração nem batia, quando os vi entrando no restaurante não contive um sorriso de satisfação, afinal eles são perfeitos, lindos demais, amorosos, transparentes e gratos por tudo que fazemos por eles... Preciso dizer mais.
Eu olhava a nossa mesa e agradecia a Deus por cada segundo ali vivido, sem contar com a gracinha da Sabrina, muito inteligente e amável. A tia Ne e o Xandy também foram lá, pessoas incríveis. Vocês não imaginam a nossa alegria em compartilhar esses momentos com a família reunida ao nosso lado.
Eu queria poder contar mais, detalhar cada minuto, cada sorriso, mas todas vocês sabem a verdade que lá existe, o amor tão lindo que eles têm, eu fico emocionada em ser fã deles e agradecida também
Flá e Fê obrigada por realizarem esse sonho que havia semeado dentro de mim, desde o primeiro dia de BBB7, desde então nunca perdi nada de vocês, torço de coração pelas conquistas, amor, saúde, sabedoria só podendo desejar ainda mais tudo isso na vida de vocês!! Sejam ainda mais felizes!!
Espero ter compartilhado esse momento único com vocês fãs e amigos do blog... Porque além deles trazerem só alegrias em nossas vidas trouxeram também grandes amizades, amigas que para sempre compartilharão no caminho a felicidade de vocês junto da nossa.
Sinceramente, Amo Vocês!!




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS