sábado, 21 de fevereiro de 2009

BBBs topam recorde de beijo

Fonte: A Tarde




Flávia e Fernando, o belo casal formado no Big Brother Brasil 7, promete ajudar Claudia Leitte em uma das empreitadas mais comentadas deste Carnaval e que deve rolar no domingo: entrar no Guiness, Livro dos Recordes pelo maior número de beijos simultâneos. "Vamos ser os primeiros a beijar", brincou a loira. Os dois se divertem no camarote Contigo! Daniela Mercury pelo segundo dia e garantem que só saem da folia na Quarta-Feira de Cinzas.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Fonte: Contigo



Ex-BBBs topam recorde de beijo

Flávia e Fernando se divertem no camarote Contigo! Daniela Mercury pelo segundo dia e garantem que só saem da folia na quarta-feira de cinzas

Flávia e Fernando, o belo casal formado no Big Brother Brasil, promete ajudar Claúdia Leitte em uma das empreitadas mais comentadas deste carnaval e que deve rolar no domingo: entrar no Guiness, Livro dos Recordes pelo maior número de beijos simultâneos.

“Vamos ser os primeiros a beijar”, brincou a loira. Os dois se divertem no camarote Contigo! Daniela Mercury pelo segundo dia e garantem que só saem da folia na quarta-feira de cinzas.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fontes: IG (matéria) Terra (fotos)