sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Flavinha no Jantar da ONG Viver e Sorrir

Beleza e solidariedade foram os ingredientes principais do jantar realizado no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, em prol da ONG Viver e Sorrir, que atende cerca de 700 crianças prematuras. Com menu assinado pelo chef suíço Christophe Besse (42), a terceira edição do evento teve como mestre-de-cerimônias a apresentadora da Record, Ana Hickmann (25).

“Estou felicíssima em participar pela primeira vez de um evento que ajuda uma instituição séria e que faz um trabalho tão necessário”, contou a bela. Para abrilhantar a noite, os convidados puderam conferir em primeira mão o desfile da coleção de verão 2008 da grife Armazém, de Bruna Matarazzo (30), participando pela segunda vez do evento e de novo reunindo um time de beldades solidárias, como a ex-BBB Flávia Viana (24) — que desfilou a bordo de um sensual vestido cinza, sob os olhares atentos do marido, Fernando Justin (24) — e Danielle Sobreira (23), noiva do jogador do FC Dallas Denílson (27), com quem se casa em dezembro.

Cores fortes, estampas exclusivas e acessórios como bolsas e relógios deram o tom do desfile, inspirado na música e seus ícones. A carismática atriz Leona Cavalli (36) desfilou um elegante tomaraque- caia de cetim prata, perfeito para a noite. Democrática, a grife apresentou ainda uma linha de jeanswear e até trajes que podem ser utilizados pelas futuras mamães, representadas pela atriz Janaína Lince (31). “Nós, que somos conhecidos do público, temos que colaborar sempre que possível, ainda mais com uma instituição como esta, que ajuda crianças prematuras”, afirmou Janaína, que espera para novembro sua Manuela. Para finalizar o desfile, a apresentadora da TV Gazeta Amanda Françozo (28) apresentou um microvestido em azul vibrante, que resumia a alegria, sensualidade e elegância da grife. “É o segundo ano que participamos da noite em prol da ONG. É sempre um prazer contribuir para um objetivo tão nobre”, afirmou Bruna.

Quem também abraçou a causa foi a apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo, Ana Maria Braga (58). Com produção do filho, Pedro Maffei (22), a loira foi responsável pela locução do vídeo da ONG apresentado durante o evento. Após o jantar, as integrantes do grupo de dança flamenca do colégio Miguel de Cervantes tomaram conta do salão, onde
apresentaram diversos números e, ao som das castanholas, encantaram os convidados. A noite contou ainda com a rifa de um colar de ouro branco, diamante e jaspe natural doado pela Gianluigi Joalheria, que ficou com Joana Pereira da Silva. “Nunca imaginei que fosse ser a sorteada. Ajudei a quem precisa e ainda ganhei essa belíssima jóia”, contou a ganhadora, ao receber o presente de Gianluigi Roncon Jr.. A noite não trouxe alegria somente para a sortuda Joana. Os diretores da ONG Viver e Sorrir, Ana Lúcia Goulart (52) e Benjamim Israel Kopelman (70), comemoraram ao lado da madrinha do evento, Solange Frazão (44), os 120 000 reais. “É muito gratificante receber o apoio de todos no trabalho que realizamos com as crianças
carentes”, resumiu Ana Lúcia.

Ver imagens:

clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Revista Caras