sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Jantar da ONG Viver e Sorrir


A apresentadora Ana Hickmann foi mestre-decerimônias do jantar beneficente em prol da ONG Viver e Sorrir, realizado no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, na quinta-feira 30 de agosto. O evento contou com desfile da grife Armazém, com Amanda Françozo e a ex-BBB Flávia Vianna na passarela.

Fonte: Isto é Gente

Jantar em prol da ONG Viver e Sorrir reúne personalidades

Na última quinta-feira, dia 30, o Espaço Rosa Rosarum foi palco do jantar beneficente em prol da ONG Viver e Sorrir – grupo de apoio ao prematuro carente.

O jantar contou com a participação especial das apresentadoras Ana Hickmann, que foi mestre da cerimônia, e Solange Frazão, madrinha do evento. Além disso, um desfile especial da grife Armazém trouxe diversas personalidades que agitaram a noite. Dentre os presentes estavam Leona Cavalli, Janaína Lince, Ana Saab, Flávia Vianna, Fernando Justin, Amanda Françozo, Danielle Sobreira, Ana Paula Oliveira, Renata Schimidt, entre outras.

O evento, que comemorou três anos, arrecadou um total de R$120 mil.




clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Ovadia Saadia

Personalidades participam de jantar em prol da ONG Viver e Sorrir

Na última quinta-feira, dia 30, o Espaço Rosa Rosarum foi palco do jantar beneficente em prol da ONG Viver e Sorrir – grupo de apoio ao prematuro carente. O jantar contou com a participação especial das apresentadoras Ana Hickmann, que foi mestre da cerimônia, e Solange Frazão, madrinha do evento. Além disso, um desfile especial da grife Armazém trouxe diversas personalidades que agitaram a noite. Dentre os presentes estavam Leona Cavalli, Janaína Lince, Ana Saab, Flávia Vianna, Fernando Justin, Amanda Françozo, Danielle Sobreira, Ana Paula Oliveira, Renata Schimidt, entre outras. O evento contou também com a presença dos cabelereiros Kleber Filetto e Samuel Ramos. Gianluigi Roncon Jr e Eliane Huzimoto Roncon, da joalheria Gianluigi de Santo André doaram para a entidade um colar em ouro branco, com diamantes e jaspe natural, uma linda pedra preciosa. A jóia foi sorteada entre os presentes. O jantar beneficente, que comemorou três anos, arrecadou um total de R$ 120 mil.

Fonte: CliqueABC