terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ex-BBB Flávia faz teste e espera resposta da Globo


“Estou me dedicando mesmo, freqüentando o curso de teatro e aguardo uma posição da Globo”, conta a ex-BBB Flávia para OFuxico.

A loirinha adiantou que realizou um teste, há algumas semanas, em São Paulo.
“A Globo foi muito bacana comigo. Eles vieram lá do Rio de Janeiro e me aplicaram a prova”, diz Flávia.

O teste, segundo ela, foi feito em um dos estúdios da Globo, em São Paulo.
“Interpretei uma moça que se apaixona por um sujeito mais velho”, diz a ex-BBB, explicando que ter interpretado um monólogo.

A simpática lorinha diz ter se saido muito bem.

“Quando acabei a prova, fiquei muito feliz porque fui muito elogiada pela pessoa que aplicou o teste.”

Flávia, porém, prefere manter a identidade do profissional que a recebeu em segredo.

“Não posso falar. Trata-se de uma pessoa que define para que tipo de produção eu deva trabalhar.”

E enquanto aguarda o sinal da emissora, a bela dedica-se ao curso de interpretação para atores na escola de Wolf Maya, em São Paulo.

“Estou fazendo a minha parte e Deus sempre sabe a hora certa, não é?”

Outra novidade na vida de Flávia é o fato dela ter recebido um convite do Salgueiro para desfilar no próximo Carnaval:

“Assim que der, vou dar um pulinho (no Rio) para conhecer a escola. Me senti muito honrada com o convite.”

Fonte: OFuxico