quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FOTOS DE FLAVINHA NA SEMANA IGUATEMI DA MODA


Veja as fotos:






clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Camera 21


É HOJE !!!!! Flavinha em São Luís Fashion 2008


SÃO LUÍS - A moda infantil deu o tom da abertura do São Luís Fashion 2008 na noite de ontem, no Convento das Mercês. Cinco desfiles das lojas Taggies (Tommy Hilfiguer e Pólo Ralph Lauren) PUC, Faz de Conta (Bicho Comeu), Lilica Riplica Tigor & Tigor e Amor de Bebê (1+) mostraram as últimas tendências para o vestuário dos pequeninos na moda verão. O desfile atraiu proprietários de lojas, produtores de moda e muitos familiares que lotaram o espaço para acompanhar todos os detalhes da abertura do evento.

Hoje e amanhã os desfiles são voltados para a moda adulta masculina e feminina. As grifes apostaram nas roupas coloridas e confortáveis que, mesmo seguindo características das roupas dos adultos, oram pensadas, cuidadosamente, para acompanhar o ritmo das crianças em uma cidade com o clima quente como São Luís. Saias e shorts balonês, vestidos florais, bermudas, calças leggins, roupas com cores vibrantes e moda praia foram algumas das peças que não faltaram nas coleções apresentadas na noite de ontem por cem modelos “mirins” todos de São Luís.

O colorido das peças despertava curiosidade e olhares atentos de outras crianças que não participaram do desfile, mas que acompanharam todos os detalhes das coleções. “É que assistindo a gente fica sabendo tudo que está na moda. Eu gosto de vestidos e eu vi muita novidade”, disse Juliana Martins, 12 anos, enquanto acompanhava a coleção da PUC.

Expectativa
Para os familiares, os desfiles sempre são acompanhados por muita ansiedade. É o caso da aposentada Meire Sá que foi acompanhar o desfile da neta Maria Fernanda Ferro de Sá Lopes, de 6 anos. A garota desfilou pela Taggies. “Não é a primeira vez, mas a avó fica sempre em uma expectativa muito grande”, frisou.O mesmo sentimento era compartilhado pelo examinador de trânsito Alex Moraes que veio assistir ao desfile da sobrinha Kadija Nicolau, 10 anos. “É a primeira vez que ela desfila e estamos muito ansiosos”, definiu.Enquanto para os familiares o clima era de ansiedade, as crianças, estrelas da noite, classificavam o desfile como uma grande diversão. “Eu gosto de desfilar e não fico mais nervosa. Ainda não sei se quero ser modelo quando eu crescer. Por enquanto, gosto de desfilar”, disse Maria Eduarda Fialho Oliveira, 5 anos.A experiência de quem já é veterana nas passarelas também conta na hora de desfilar. “Eu não fico nervosa, vejo com muita tranqüilidade e talvez eu siga a carreira quando crescer”, completou Mídrea Gomes, 10 anos.

Moda adulta

Hoje é a vez de conhecer as tendências do mundo fashion para a moda adulta masculina e feminina. Para os homens, camisas mais justas ao corpo, e para as mulheres, vestidos, batas, jeans, shorts, biquínis, sapatos, sandálias, bolsas e outros acessórios devem fazer parte das coleções. Ao todo serão onze lojas que vão apresentar coleções de marcas como a Ellus que será mostrada no desfile da Class Wear. Entre os convidados especiais da noite, os atores Guilherme Berenguer, Fiorella Mattheis e da modelo Flávia Viana, participante da última edição do programa Big Brother Brasil que desfilará pela Santa Lola. Amanhã, entre as novidades destaca-se a coleção de moda praia representada pela loja Fit Brasil com as marcas Cia Marítima, Lenny e Água Doce e a participação especial do ator Rafael Calomeni e da top Luíza Brunet.

Programação
Hoje (26/09)

  • VOX CONCEPT

  • DONNA MOÇA

  • OXTO

  • CAMARIM

  • SANTA LOLA (Desfile da Flá)

  • RODRIGO RAPOSO

  • OGGER

  • FOLIC

  • MAISON SAINT HONORÈ

  • CLASS WEAR

  • ESTAÇÃO

Fonte: Imirante



FOTOS DA FLÁ SEMANA DA MODA IGUATEMI



Confira as fotos:



clique nas imagens para ampliá-las



Fonte: Celino Neto




ENQUETE: SITE DA REVISTA TITI




clique na imagem para acessar a enquete



Fonte: Revista Tititi