sábado, 22 de setembro de 2007

É HOJE !!!!!!!! Flavinha no Programa do Marcio Garcia


O Melhor do Brasil deste sábado, dia 22, virá recheado de quadros e convidados. Os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Janine Borba serão as atrações do quadro Os Profissionais. Eles terão que adivinhar as profissões de várias mulheres presentes no palco. As atividades são bem diferentes e variam de detetive, mecânica a acupunturista. Os dois vão rachar a cabeça para tentar adivinhar as profissões, o que vai render situações bem divertidas.

No quadro Contra tudo e Contra todos, o programa vai mostrar duas histórias de traição que superaram preconceitos e diferenças. Para julgar a história mais emocionante, Marcio Garcia vai contar com a ajuda de um time de jurados composto por: Flavia Viana (ex-dançarina do programa) e os atores Nil Marcondes e Ana Paula Tabalipa.

Marcio Garcia vai se divertir com mais uma edição do quadro Vai dar Namoro, em que vários pretendentes vêm ao programa para um relacionamento sério. No quadro As aparências enganam, um homem experiente em relacionamentos amorosos virá ao programa para tentar descobrir entre as três mulheres presentes no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual.

O programa também vai provar se o brasileiro é honesto ou não em determinadas situações. No quadro Blitz do bem, o programa instala uma câmera escondida em um ponto de São Paulo e mostra se as pessoas vão comprar ou não um produto de camelô de origem suspeita, mas por um preço bem barato. Será a honestidade vai resistir?

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 15h30.

Fonte: Rede Record