segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Flávia do BBB 7 foi a grande atração dos Melhores do Ano 2006



Foi realizada na última Sexta feira, dia 14 de setembro de 2007, o Prêmio Melhores do Ano de 2006. O evento aconteceu em grande estilo no Clube dos 100 e contou com a presença de muitas autoridades municipais como o prefeito Euvaldo Rosa, o presidente da Câmara, Délcio Mascarenhas, o presidente da ACESAJ, Marcelo Coutinho, o presidente do SINCOMSAJ, Herivaldo Neri, e um grande número de empreendedores que fazem do comércio de Santo Antonio de Jesus um dos comércios mais fortes da Bahia e com certeza o mais barato.

Mais de 100 empresas foram homenageadas durante a noite, resultado de uma eleição que aconteceu entre os empresários da cidade e uma parcela da população. O tema da festa este ano foi a luta da capoeira e o jogo de cintura que ela representa, o que podemos comparar com o jogo de cintura que os empresários tem que ter para levar adiante o seu comércio.


Como todo ano a ACESAJ, o CDL e o SINCOMSAJ, realizadoras do evento, trouxeram para fazer a entrega das placas as empresas ganhadoras uma celebridade. Este ano a grande atração foi a participante do Big Brother Brasil 7, Flavinha, que deu um show de simpatia e atenção a todos os participantes.


O INFOSAJ, foi um dos homenageados da noite pela parceria no evento destacando a participação no desenvolvimento econômico e social de Santo Antonio de Jesus.


Durante todo o evento a animação foi feita pela cantora Jô Brasil e banda.




clique na imagem para ampliá-la





clique na imagem para assitir o vídeo
(link direto)










Fonte: Infosaj