sábado, 27 de outubro de 2007

BOM FINAL DE SEMANA !!!!

Diário da Flá - 27.10

Fala galera...hoje eu e o Fê fomos à praia do Pepê, tava um sol maravilhoso, fomos com o Rafa, um grande amigo nosso e o Marquinhos, nosso mais novo amigo, foi massa, curtimos a praia e depois fomos almoçar, umas 4 e meia acredita!!!

Agora o Fê tá jogando vídeo game com o Rodrigo e eu vou tomar banho pra começar a me arrumar pra mais tarde...já sabem,né... Daqui a pouco iremos pra Quadra da Mangueira, vamos sambar muuuuito!!!!!

Amanhã eu conto como foi... um super beijo à todos!!!!

Ah!! Eu não poderia deixar de mandar um beijo mais que especial pra uma família nota mil... uma família que torceu muito por nós durante o programa e depois que acabou continua torcendo, e mais, hoje fazem parte da nossa história, do nosso casamento, da nossa família!!!! SILVIA , RONALDO e pimpolhos, rsrsrsrsrsrrsrs, vcs são abençoados, nos tratam como da família, abriram as portas da casa de vcs, da intimidade da família e somos imensamente gratos, viu!!! Valew sempre... híper, ultra, mega, master, blaster, mega, giga, monster bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus...srsrsrssrsr

Mãe, Sáááááááááá, Dã ...tô com saudade!!!Fiquem com Deus e daqui a pouquinho tô aí, tá!!! bjuuuuuuuuu...

Lança perfume
Rita lee

lança menina, lança todo este perfume
desbaratina não dá pra ficar imune
ao seu amor que tem cheiro de coisa maluca

Vem cá meu bem, me descola um carinho
Eu sou néném, só sossego com beijinho
E ve se me dá o prazer de ter prazer comigo

Me aqueça
Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato e...
Me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor

Lança, lança pefume
oh oh oh oh lança, lança perfume
Lança perfume....

Por Flávia








SEGUNDA PARTE NO BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTN" BACALOW (PARA ACESSAR O BLOG CLIQUE NA ÚLTIMA IMAGEM DO TÓPICO)







clique nas imagens para ampliá-las
Fonte: VIP





DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW