sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ex-BBB Flávia na expectativa sobre título de Carnaval


A ex-BBB Flávia aproveitou a tarde desta sexta-feira para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido o ex-BBB Fernando Justin, Flavinha conta que na verdade está ansiosa e na expectativa com relação à possibilidade de ganhar o título de rainha da bateria da Mangueira.

É que na última quarta-feira a loirinha tinha agendado um almoço com Ivo Meirelles, o presidente da escola de samba. Mas o mal tempo não ajudou e Flávia foi obrigada a cancelar o encontro.

Os dois devem se encontrar no sábado (27) à noite. “Vou à quadra da escola de samba e talvez tenha algum sinal sobre isso”.

Já na segunda-feira (29), Flávia grava o quadro do Juninho play do humorístico Zorra Total, da Globo.

Fonte: OFuxico


Diário da Flá - 25.10


OI galera...to aki pra contar tudo pra vcs tá?!!! Em primeiro lugar quero falar sobre o site de prostituição que usou minhas fotos indevidamente...recebi a notícia pela imprensa e fiquei muito nervosa, assim que fiquei sabendo acionei o pessoal que trabalha comigo e imediatamente tomamos providências, acionamos o jurídico e entramos com processo contra o site... até a imprensa me deu uma super força, disse que não era pra eu ficar muito nervosa, já que isso já havia acontecido com algumas atrizes e mulheres famosas, enfim, o pessoal do PAPARAZZO também entrou com o jurídico, me ligou e me tranquilizou. Foram tomadas todas as providências e Graças à Deus já está tudo encaminhado!!! Quero dizer que infelizmente existem obstáculos na vida de todos, e este é só mais um que enfrentarei com muita dignidade e não irá me abater de jeito nenhum!!!!!

Agora vem as notícias boas...fiquei feliz demais com o resultado da VIP, fiquei em vigésimo lugar entre 100 mulheres MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAS... to muito feliz, quero dar os parabéns à Juliana Paes que ficou em primeiro lugar, à todas as eleitas e dizer que as brasileiras com certeza são as mulheres mais bonitas do mundo...EEEEBAAAAAAAAAAAA...Ah! um beijo grande pra irmã da Juliana, uma fofa que estava lá também, ela mandou um super bju pra Sassá...bju pros seus filhinhos também!!!!!!
Vc é linda, a cara da Juliana...rsrsrss, bjokas.

Galeraaaaaaaaaa...SÁBADO ESTAREI NA QUADRA DA MANGUEEEEEEEEEEEEEEIIIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Como ontem aconteceu tudo aquilo aki no Rio de Janeiro, estava um trânsito terrível, só consegui chegar às 5 hs. no hotel e acabou não acontecendo o almoço com o Ivo Meirelles, a assessora dele me ligou e deixou marcadíssimo pra sábado, adivinhem??? NA QUADRA DA MANGUEIRA!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs, eu vou com o Fê e vamos cair no saaaaaaaambaaaaaaaaaa... Não estou acreditando, tô muito feliz, viu?!

Um beijo enoooooooorme à todos vcs!!!!!!! Fiquem tranquilos que manterei todos informados!!!!!Fiquem com DEEEEEEEEEEUUUUUUSSSSSS...

Fê, vc estava um gato na festa ontem...rsrsrsrsrsr Valew por estar ao meu lado em todos os momentos!!!!!! TE AMO PRA SEMPRE, VIU?!!!

Sáááááá, filhota, a mamãe ama vc sua mulekaaaaaa...vou te encher de beijos na barriga...rsrsrsrsrsrsrsr Mãe,Papy, Dã, Rê, famíiiilia, todooooos, amo vcs, sábado vamos sambar muito...rsrsrs bjokas...


Por Flávia




DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW