quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Diário da Flá - 18.10.07


GALERA!!!

FLÁ JÁ CONSEGUIU ENTRAR NA DISPUTA
VAMOS CONTINUAR MANDAR E-MAILS

Resultado oficial é esperado para o dia 15 de novembro


Oi galeraaaaa!!!!! Em primeiríssimo lugar quero dizer que estou muuuuito feliz... estive em Goiânia ontem em um super desfile, um evento muito bacana, bem organizado, quero agradecer a todos que estiveram presentes e a cada manifestação de carinho, fiquei hiper, ultra, master , blaster...feliz...rsrsrsrsrsrsr, bjus à todoooooos!!!!

Agooora vou falar sobre o carnaval...Saiu na imprensa que o pedido que fiz aki no blog chegou até o Ivo Meirelles e ele gostou da minha atitude e até está pensando seriamente na possibilidade, a colunista do jornal Zero Hora do Rio entrou em contato comigo e disse que o Ivo Meireles colocou meu nome entre as possibilidades de ser Rainha da Bateria da Mangueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! MEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!! Nada nessa vida tem tanto sabor do que você correr atrás dos seus objetivos sem ficar sentada no sofá esperando a felicidade bater em sua porta, não tenho vergonha nenhuma de assumir que corro atrás mesmo e, independente do resultado já valeu à pena, só de estar entre as candidatas já fico feliz demaaaaaais...

"Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol!!!!!!"

Valew pelo apoio de todos e vou torcer muito para dar certo...

AH!!!!! Sábado eu e o Fê vamos dar um grande abraço nas crianças da APAAE em Sto André, estamos muito feliz em poder fazer parte de uma campanha linda por uma causa nobre, principalmente quando se trata de crianças...

BJU BJU BJU... Não parem garotooooooooooooooooooooooos!!!!!!!

Por Flávia

Flavinha no desfile em Goiânia 17.10.07







clique nas imagens para ampliá-las


Fonte: O que rola

Mais fotos de Flavinha em Goiânia


clique nas imagens para ampliá-las

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA DRIKA M

FLAVINHA NA REVISTA CARAS EVENTO DE SÃO LUIS FASHION
PARA QUEM QUISER COMPRAR ESSA ABAIXO É A CAPA DA REVISTA

clique nas imagens para ampliá-las

*OBRIGADA FRAN PELOS SCANS

A ex-BB Flávia Viana entra na briga para ser rainha da bateria da Mangueira






Ao pedir em seu blog para desfilar na Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a ex-BBB, Flávia Viana, não sabia que estava entrando oficialmente na briga por um dos postos mais disputados da escola: o de rainha de bateria. Por causa de sua atitude, o presidente da bateria da agremiação, Ivo Meirelles, começou a cogitar o nome da modelo para o cargo que está vago desde o último dia 13 de outubro, quando Preta Gil despediu-se do seu reinado.

"O Ivo gostou muito da atitude da Flávia de ir à luta, de pedir mesmo. Daí, ele incluiu o nome dela na lista de possíveis candidatas à rainha de bateria da Mangueira", diz a assessoria do presidente da bateria.

ROSIMERE E PRETA GIL TAMBÉM ESTÃO NO PÁREO
Atualmente, o presidente da mangueira trabalha com 11 nomes para o posto, mas só divulga quatro deles.

"Ele pensou primeiro na cantora Rosimere, pela história que ela tem com a escola. Tem também a Gracyanne Barbosa, a Flávia, que entrou agora, e ainda a possibilidade de ele convidar novamente a Preta Gil", informou a assessoria.

Ivo Meirelles tem até o dia 15 de novembro para divulgar o nome da eleita, já que no dia 16, a escola grava a vinheta de carnaval na Globo e precisa da presença da rainha.

Fonte: EGO


COMERCIAL 4YOU






















DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW