terça-feira, 16 de outubro de 2007

De ex-brother para futuro brother


Participantes do BBB7 avaliam os candidatos ao programa
As inscrições para o BBB8 terminaram na segunda-feira,15, mas a disputa continua no site do programa. A equipe responsável pela escolha dos próximos BBs já declarou no blog que há chances de alguns candidatos que se inscreveram pela internet passarem pela cadeira elétrica.

Mas, enquanto os 14 futuros brothers e sisters não são selecionados, perguntamos aos participantes do Big Brother Brasil 7 o que eles estão achando dessa nova forma de disputa e se apostam em alguém.

CLONES DO JUSTIN

O casal Flávia Viannabuscar e Fernando Justinbuscar tentou ficar longe do computador - com medo da nostalgia da casa -, mas não resistiram. “Não tem como não acompanhar. Os candidatos usam todos os meios para chamar a atenção”, destaca Flávia. Agora o que mais surpreendeu a paulistana foi a quantidade de perfis parecidos com o do seu marido. “Tinha um cara muito parecido com o Fernando, brinquei com ele dizendo que ele ia pegar muita mulher na casa,” diz rindo.

Flávia tem razão. Muitos homens seguiram o estilo de Justin e são tão bonitos quanto o rapaz, caso do carioca Fernando Mesquita. O xará de Justin já está com mais de oito mil votos, tem um selo “Tô de olho” da produção e só de “que delícia” são mais de quatro mil.


Ex-sister, Flávia Viana, pede em seu blog para desfilar na Mangueira

‘Eu quero sair sambando no chão!’, conta a moça


Um dos postos mais cobiçados do carnaval carioca, o de rainha de bateria da Mangueira, está vago - já que Preta Gil fez sua última apresentação no sábado,13. E pretendentes querendo vir à frente da bateria verde-e-rosa é o que não faltam. Entre elas, a ex-sister Flávia Vianabuscar.

Flávia escreveu em seu blog um pedido ao presidente da bateria da escola do Rio, Ivo Meirelles. Ivo baterá o martelo na semana que vem sobre a nova rainha de bateria da Mangueira. O nome mais cotado, no entanto, é o de Gracyanne Barbosa, namorada do cantor Belo.

“Não vou falar, não vou falar... Vou falar, tá bom!!!!! Quero fazer um pedido em público... "IVO MEIRELLES, além de admirar profundamente a Mangueira, pude acompanhar a escola na avenida este ano, claro que por causa da SUA nota e da galera do júri, ganhei no BBB e fui até ao Sambódromo!!! Foi uma experiência única e adoraria sentir na pele o que é sair na avenida sambaaaando, adoorooo!!!!!Quero muuito desfilar pela Mangueiraaaaa!"Pronto falei!”.

A loirinha contou ao EGO que o post foi feito por impulso e que aceitaria vir em qualquer ala. O que Flávia mesmo quer é vir sambando no chão.

“Deu a louca. Depois falei para minha mãe: ‘Que mico!’. Mas ela disse: ‘Essa é você, meu bem... Não custa nada pedir.”

A ex-BB já será rainha de bateria da escola de samba Barroca, de São Paulo.

Fonte: EGO


Ex-BBB7 Flávia faz pedido especial para a Mangueira

A ex-sister Flavia Vianna aguarda ser convidada para desfilar na escola de samba Mangueira.

Flávia contou para o site OFuxico que tem muita vontade de desfilar na Mangueira.

"Adorei ter assistido ao desfile da Mangueira no começo do ano e Ivo Meirelles veio me abraçar no meio do desfile", diz a ex-sister.

Flavinha recebeu a nota máxima de sambista dada por Ivo Meirelles, o presidente da bateria, que visitou a casa dos Big Brothers durante a sétima edição do reality show.

Flávia conta que adoraria ser convidada para ser a rainha da bateria no lugar que está vago de Preta Gil. Porém, admite que qualquer outro posto seria aceito com muito prazer. O que ela quer mesmo é desfilar pela verde e rosa.

Em tempo: a loirinha já acertou que vai representar a escola de samba Barroca da Zona Sul, em São Paulo.

Fonte: OFuxico


Ex-BBB pede para desfilar na Mangueira


A ex-BBB Flávia fez um apelo em seu blog, pedindo para desfilar na Mangueira no Carnaval 2008. Durante o programa, no início do ano, Flávia venceu uma prova e foi à Marquês de Sapucaí, acompanhar ao vivo o desfile.

"Não vou falar, não vou falar...VOU FALAR, tá bom! Quero fazer um pedido em público... "IVO MEIRELLES, além de admirar profundamente a Mangueira, pude acompanhar a escola na avenida este ano, claro que por causa da SUA nota e da galera do júri, ganhei no BBB e fui até o sambódromo!!! Foi uma experiência única e adoraria sentir na pele o que é sair na avenida sambando, adoro! Quero muito desfilar pela Mangueira! Pronto falei!", publicou a loira em seu blog, ao lado de fotos dela na Sapucaí.

Flávia já está confirmada como rainha de bateria da Barroca Zona Sul em São Paulo.

Fonte: Terra



DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW