quarta-feira, 14 de novembro de 2007

DIÁRIO DA FLÁ - 14.11.07




Olá galeraaa!!! Em primeiríssimo lugar quero mandar beijus pra todos os fãs, eu disse FÃS, e vcs sabe que são vcs, aqueles que torcem, vibram com cada vitória, rezam pra Deus abençoar nossas vidas e se interessam sim, claro, de forma positiva por novidades, trabalhos, e até mesmo notícias do nosso relacionamento, já que mostramos que ainda existe amor de verdade, principalmente entre jovens em rede nacional e Graças à Deus querendo ou não muitas fichas caíram na cabeça de muitos jovens...não é vergonha assumir que se AMA e se casar, mesmo que seja jovem, desde que estejam dispostos a lutar, amar e vencer juntos!!!

Agora vai... vcs que se dizem muito interessados com o término ( KKKKKK) do meu casamento...procurem oque fazer, AMEM e deixem ser amados, vcs verão que não terão mais tempo pra inventar mentiras sobre a vida dos outros... Apesar de não dever satisfação nenhuma pra esse tipo de comentário maldoso, vou dar esse gostinho pra vcs, GRAÇAS AO MEU BOM DEUS EU E O MEU MARIDO ESTAMOS MUITO FELIZES, A CADA DIA DESCOBRINDO QUE AINDA HÁ COMO AMAR AINDA MAIS UM AO OUTRO, NOS RESPEITANDO E APOIANDO EM TODAS AS DECISÕES, ESTUDANDO JUNTOS E APRENDENDO TAMBÉM!!!!!! Agora se mesmo assim preferem inventar algo, estejam à vontade, saibam que a vida é um espelho e vcs deveriam começar a pensar que tudo que fizermos , voltará pra nós mesmos!

Quanto à música, quem me conhece sabe, sempre falo pras pessoas viverem intensamente cada segundo, dar valor a família, falar EU TE AMO pra mãe, pro pai, pros irmãos, enfim, dar valor à verdadeira felicidade que se encontra em coisas que muitas vezes passamos batido, somos felizes porque TEMOS SAÚDE, TEMOS UM LAR, OU TEMOS UM TRABALHO PRA PODER PAGAR O ALUGUEL DESTE LAR, TEMOS AMIGOS, TEMOS PESSOAS IMPORTANTES EM NOSSA VIDA VIVOS E PODEMOS DAR UM ABRAÇO E DIZER O QTO ESSA PESSOA É IMPORTANTE PRA NÓS, enfim, nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará... se passará não podemos nos arrepender de não termos feito algo, ou dito algo... foi isso!!!! Pra mim é muito importante cada segundo... HOJE tenho minha família maravilhosa viva ao meu lado, HOJE tenho um marido maravilhoso, uma filha linda e não quero deixar de dizer o quanto são importantes pra mim nuuuuuunca!!!e um dia quando olhar pra trás, espero ver uma linda história construída à base de alegrias, vitórias, respeito, amor...

Desculpem o desabafo, acontece que odeio injustiça, odeio pessoas vazias que fazem mau uso do seu tempo... mas tenham a certeza de que não darei o gostinho novamente de dar importância à coisas tão pequenas...

Famíliaaaaaaaaaaaaa, amo vcs demais... filhota, te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Fê, só eu e vc sabemos o quanto somos importantes um para o outro, a cada descoberta, a cada vitória, a cada dia e a cada noite... Te amo infinitamente nessa e se houver, em todas as outras vidas!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá






ANNITA COM A FAMÍLIA DO FÊ



RELATO DE ANNITA
DIA 13.11.2007



OI GENTEEEEEEEE,

AINDA ESTOU EXTASIADA COM TANTA HOSPITALIDADE DA FAMÍLIA DO FÊ.

CHEGUEI ÀS ONZE E MEIA NA ESTAÇÃO E AGUARDEI ALGUNS INSTANTES .

DE REPENTE APARECEU A MÍRIAM PRA ME BUSKAR.SENTI COMO SE FOSSE UMA CELEBRIDADE. KKKKKK

CHEGANDO A CASA DA VÓ DO FÊ, ESTAVA PREPARADO UM ALMOÇO DELICIOSO...
PENA QUE O CASAL NAUM PODE COMPARECER, MAS, DAH PRA COMPREENDER OS COMPROMISSOS QUE ELES TÊM. PRA MIM ERA COMO SE ELES ESTIVESSEM LAH.

A MÁRCIA EH UM AMOR DE PESSOA , A DONA ÍRIS VÓ DO FÊ NEM SE FALA...

COMEÇAMOS A ALMOÇAR E DE REPENTE UMA RETOSPECTIVA DO BBB7... AÍ EU NAUM SABIA MAIS O QUE FAZER DE TÃO BOM O ASSUNTO.
NOSSA FLAVINHA COMO VC EH KERIDA VIU...TENHO CERTEZA QUE O AMOR DE VCS VAI SER PRA SEMPRE......

SE PUDESSE NAUM SAIRIA DE LAH NEM TÃO CEDO.

CHEGOU O RODRIGO, DEPOIS O RICARDO DUAS CRIATURAS FORMIDÁVEIS.

FINALMENTE TIVE QUE IR EMBORA, AI QUE PENA, FOI CURTO O TEMPO, MAS APROVEITEI BASTANTE.

OS PRIMOS DO FÊ COM TODA DELIKADEZA VIERAM ME DEIXAR...

OBRIGADAAA FAMILIA POR TUDO....

AMO AINDA MAIS VCS!




CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

clique nas imagens para ampliá-las











MUITO OBRIGADA ANNITA E AO FC PÁRA GAROTO POR CEDER AS FOTOS DESSE ENCONTRO



Bom dia a todos que por aqui passam.....Annie, Annita, Suzana, Josy, Paty.....fãs do Casal Fê e Flá, seguidores, amigos, família, enfim todos!!!! Gente quero de Coração Agradecer a dedicação e o carinho que cada um(a) tem expressado ao Casal... quero agradecer a Annita por todo o carinho, veio de tão longe (Mossoró/RN) para nos conhecer, foi muito bommmmm!!!! Já estamos com saudades!!!!!Paty os doces e cocadas que voceh mandou são Divinos!!!! Suzana, amamos as camisetas PÁRA GAROTO.....Chiquérrimas!!!! Josy os presentes da Boticário...Adoramos!!!!! Os Presentes que a Annita nos deu ...ficamos muito Felizes!!!! Não Presisavam se Preocupar Meninas!!! Fiquei muito Feliz pelos Presentes...mas ao mesmo tempo Triste por não Correspondido Á Altura!!!!! Mas de qualquer forma MUITO OBRIGADA....AMAMOS CADA UM(a) DE VOCEHS!!!!!!!!BEIJOS!!!!
Miriam Bacalow 11.14.07 - 8:24 am #










Fonte: Globo.com








DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW