quinta-feira, 15 de novembro de 2007

MOMENTOS...




"[...]GRAÇAS AO MEU BOM DEUS EU E O MEU MARIDO ESTAMOS MUITO FELIZES, A CADA DIA DESCOBRINDO QUE AINDA HÁ COMO AMAR AINDA MAIS UM AO OUTRO, NOS RESPEITANDO E APOIANDO EM TODAS AS DECISÕES, ESTUDANDO JUNTOS E APRENDENDO TAMBÉM!!!!!![...] "

"[...]HOJE tenho minha família maravilhosa viva ao meu lado, HOJE tenho um marido maravilhoso, uma filha linda e não quero deixar de dizer o quanto são importantes pra mim nuuuuuunca!!!e um dia quando olhar pra trás, espero ver uma linda história construída à base de alegrias, vitórias, respeito, amor...[...]"

"[...]Famíliaaaaaaaaaaaaa, amo vcs demais... filhota, te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Fê, só eu e vc sabemos o quanto somos importantes um para o outro, a cada descoberta, a cada vitória, a cada dia e a cada noite... Te amo infinitamente nessa e se houver, em todas as outras vidas!!!!"

Trechos do Diário da Flá do dia 14.11.07





DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW