sábado, 22 de dezembro de 2007

Diário da Flá - 22.12

Image Hosted by ImageShack.us


Fala galera!!!! Fazia um tempinho que eu não aparecia por aki né?? Fiquei com saudade e preciso falar várias coisas pra vcs!!! Em primeiro lugar quero falar sobre 2007!!! Este ano foi um ano de mudanças, de conquistas, quando eu digo conquistas eu me refiro aos meus novos amigos, à vcs, ao meu grande sonho que foi mudar a minha vida e consequentemente a vida da minha família, o meu casamento, poder dar sem medo presentes pra minha filha, poder viajar o Brasil inteiro e receber o carinho de pessoas maravilhosas que torcem pela nossa felicidade, enfim, gente, eu queria muito poder encontrar uma só palavra pra dizer o quanto tudo é importante e me faz a mulher mais feliz deste mindo, mas não consigo, não há palavras, eu só tenho a agradecer à Deus por todas essas vitórias, à vcs pelo carinho, sabe gente, eu acompanho todos os blogs, e fico encantada, sou fã mesmo, entro nos comentários, vejo os vídeos, as fotos, as notícias, fico horas na net e tenho vontade de presenteá-los de alguma forma também, já que vcs me presenteiam todos os dias com essa dedicação toda.Muito Obrigada ao fã clube Pára Garoto!!! Adoramos os presentes e a alegria de vcs, valew mesmooooo!!!!!!! Aos blogs flaviaviana.blogger.com.br/ flaviaefernando.blogger.com.br/ flaviavianainternacional.blogspot.com/ fernandojustininternacional.blogspot.com/ fcofernandobacalow.kit.net/ fcoflaviaviana/ á todos vcs que fazem os vídeos ma-ra-vi-lho-sos, adooooro e até me emociono, à vc BIA, à todos os fãs do Brasil inteiro e até mesmo os internacionais, rsrsrs, que chique!!!! me desculpe se esqueci de alguém, desculpe mesmo, eu e minha família agradecemos de coração o carinho, o respeito e a torcida, juntos chegaremos aos nossos grandes sonhos com muito sucesso, sempre com muita honestidade e sempre desejando o bem á todas as pessoas que nos rodeiam, todos nós merecemos oque há de melhor nessa vida, SERMOS FELIZEEEEEEES!!!!!!VALEEEEEW SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! BJU Família, amigos, filha, Fê, Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil...

Por Flávia
Comente: Diário da Flá




VÍDEO ENSAIO REVISTA VIP







Flávia Viana e Fernando Justin: cruzeiro no melhor navio do mundo



O casal passa três dias a bordo do 'Splendour of the Seas'


Flávia Viana e Fernando Justin passaram três dias a bordo do “Splendour of the Seas”, que é considerado o melhor de navio de cruzeiros do mundo. Os ex-BBs viajaram a convite do diretor de marketing da embarcação, Ricardo Amaral.

“As pessoas que trabalham no navio são de toda parte do mundo, uma mistura maravilhosa de culturas que eu e o Fê (Justin) ficamos encantados, já que estamos fazendo curso de teatro e agora prestamos muito mais atenção no comportamento humano!!!!”, avalia Flávia Viana.

Confira as fotos:
Flávia Viana e Fernando Justin no navio 'Splendour of the Seas'

Flávia Viana no cassino do 'Splendour of the Seas'Fernando Justin no navio 'Splendour of the Seas'

Fernando Justin no 'Splendour of the Seas'Fernando Justin e Flávia Viana num baile de máscaras no 'Splendour of the Seas'

clique nas imagens para ampliá-las
Fonte: EGO




Fonte: Globo.com



DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW