segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

VÍDEOS DO DIA 24.01

Image Hosted by ImageShack.us











DÊ UM DUPLO CLIQUE NOS VÍDEOS PARA AMPLIÁ-LOS

PRIMEIRA PARTE DOS VÍDEOS NO BLOG INTERNACIONAL FÊ





De lingerie, ex-BBB Flávia Vianna espalha tinta pelo corpo


Flávia Vianna é destaque da edição de dezembro da revista VIP. A ex-big brother aparece de lingerie e com o corpo coberto de tinta cor-de-rosa.
Em entrevista à publicação, Flávia diz que mantém a boa forma subindo escadas. "Eu moro no décimo andar e estou me acostumando a subir de escada", disse.

"Também adoro mandar, danço em casa mesmo e sempre que dá vou à academia, pelo menos duas vezes por semana. Como pelo menos de duas em duas horas e acho que é por isso que não engordo: por comer sempre, eu diminuo a quantidade", completou.

Apesar de achar lindo mulheres com seios siliconados, Flávia afirma que por enquanto está feliz sem. "Talvez, quando tiver meu segundo filho, se precisar pra ficar mais feliz, coloco silicone sem problema".

Casada com o também ex-BBB Fernando, a jovem diz que a rotina de mulher casada mudou sua vida completamente. "Nunca tinha dividido o mesmo teto com alguém antes do BBB! Quando dá tempo, fazemos tudo juntos, desde cozinhar até arrumar a casa, e acabamos nos divertindo", finaliza. Fonte: Terra


clique na imagem para ampliá-la




DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW