terça-feira, 1 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO !!!!

Image Hosted by ImageShack.us





Image Hosted by ImageShack.us





Famosos vão à festa de réveillon de Wolf Maia

Diretor de 'Duas Caras' promove comemoração para amigos em sua casa na Barra da Tijuca



Parte do Elenco de "Duas Caras" comemorou a chegada de 2008 na casa do diretor da novela, Wolf Maya, na Barra da Tijuca, no Rio. Animação foi o que não faltou na festa.

Além do repertório musical, que contou com muita música brasileira, e a queima de fogos - que durou cerca de 10 minutos - Wolf contratou duas dançarinas de pole dance, o que levou os convidados a loucura.

PRESENTES

Outra que marcou presença foi Leona Cavalli, que levou uma orquídea para presentear o diretor.

Os ex-BBs Flávia Viana e Fernando Justin chegaram pouco depois da meia-noite, esbaforidos. Cheio de malas, o casal veio de São Paulo especialmente para a festa do Wolf. “Rompemos o ano dentro do táxi, com direito a champanhe e tudo. Foi ótimo e diferente”, disse Flávia.

Jorge Pontual e Carolina Magalhães foram os últimos a apareceram. Incomodados com a presença de fotógrafos, tentaram disfarçar. Soltaram as mãos e se afastaram assim que avistaram a imprensa.



clique para ampliar

Fonte: EGO



Wolf Maya organiza festa em sua casa, no Rio

O diretor da novela Duas Caras Wolf Maya reuniu amigos e colegas de trabalho para um festão de réveillon em sua casa, uma mansão que fica no bairro do Joá, zona sul do Rio. Ele recebeu Betty Faria, Eri Johnson, Juliana Alves, Leona Cavalli e Maria Maya.

A festa começou por volta das dez da noite e não teve hora para terminar. O casal Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo foram até a casa de Wolf no início da noite, deixaram um pacote, mas não participaram das comemorações.

Outro casal que marcou presença no evento foi Flavia Vianna e Fernando Justin que chegaram bastante animados com o convite.


clique para ampliar

Fonte: Babado


Diretor global Wolf Maia reúne amigos no Réveillon

Parte do elenco de "Duas Caras" compareceu à festa no Rio de Janeiro

O diretor da novela "Duas Caras", Wolf Maia, comemorou a entrada do ano de 2008 ao lado de amigos em sua casa na estrada do Joá, no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando, mais conhecido como Justin.

Os atores Eri Johnson, Betty Faria, Mara Manzan, Juliana Alves e Flávio Bauraqui estavam presentes. Todos estão no elenco da novela "Duas Caras", exibida pela Rede Globo.

A atriz e ex-vedete Íris Bruzzi também compareceu à festa.


clique para ampliar

Fonte: Famosidades


Elenco de Duas Caras prestigiam festa de Réveillon de Wolf Maia


Grande parte do elenco da novela Duas Caras foram conferir a festa de Réveillon na casa de Wolf Maia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além de muita agitação e várias músicas para alegrar os amigos, o diretor ainda preparou uma surpresa para os convidados, uma queima de fogos que durou aproximadamente 10 minutos.

Vários famosos deram uma passada por lá, dentre eles, Fernando Justin e Flávia Viana, Betty Faria, Juliana Alves, Leona Cavalli, Débora Nascimento, Jorge Pontual e Carolina Magalhães.

Fonte: Celebrities


Wolf Maya reúne amigos e familiares na noite de Réveillon

A casa mais agitada do Joá, na zona sul do Rio, não teve clima diferente na noite de Réveillon. A residência de Wolf Maya, local onde festas badaladíssimas acontecem, foi um dos cenários mais assediados na chegada do Ano Novo.

Por lá passaram Mara Manzan – a mais veterana freqüentadora do réveillon de Wolf – e vários atores de duas Caras, novela da qual ele é o diretor e ainda atua.

A chegada dos convidados era um prenúncio da festa. A maioria vestida de branco deixou registrado os desejos de um ano feliz.

“2008 tem de tudo para ser um ano de vitórias e conquistas. As vibrações são as mais positivas possíveis”, disse Leona Cavalli, que levou uma orquídea para presentear o anfitrião.

Débora Nascimento, que vive a Andréia Bijou, foi uma das primeira – e mais empolgadas – a chegar na festa. Além da atriz, Juliana Alves, grande revelação da trama de Aguinaldo Silva, também marcou presença e recebeu muitos elogios.

Betty Faria e Eri Johnson, apesar do otimismo, tinham em comum a tristeza pela perda de entes queridos no ano que passou. A atriz perdeu a mãe em agosto e Eri, teve uma prima assassinada pelo ex-marido.

“Vou pedir pelas pessoas que tiveram suas vidas interrompidas brutalmente que tenham paz e conforto e também para os que estão sofrendo pela falta destas pessoas”, disse Eri, bastante sério.

Os ex-BBB Flávia Vianna e Fernando Justin chegaram após a queima de fogos, que durou dez minutos. Animados, contaram que passaram a virada dentro de um táxi, já que saíram de são Paulo especialmente para a festa.

Wolf, festeiro que só, contratou dançarinas de pole dance, a nova febre do momento. Só faltou Flavia Alessandra, mas a atriz, claro, foi mais do que lembrada.

Maria Maya, filha de Wolf, Jorge Pontual e Carolina Magalhães, Taís de Campos, Flávio Bauraqui, Íris Bruzzi, Silvia Salgado, entre outros, marcaram presença na virada do asno na casa de Wolf Maya.



clique para ampliar

Fonte: OFuxico (texto) e Portal do Leão Lobo (fotos)




FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!


Agradecemos a todos que estiveram presentes no dia a dia somando experiências e com atenção e carinho.

É tempo de fim e de recomeço. Tempo de criar novas expectativas e realizar antigos sonhos.

É o momento de exercitar o amor, a fraternidade e a união.

A igualdade entre as desigualdades, a paz em meio a guerra.

Esperamos que vocês tenham um Ano Novo cheio de realizações genuínas que façam de vocês pessoas completas e felizes.



DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW