sábado, 5 de janeiro de 2008

Diário da Flá - 05.01.08



clique para ampliar


Oi Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa...quero agradecer à todos que nos enviaram lindos cartões com mensagens positivas, amamos viu?! AH, a minha sogrita recebeu hoje flores e chocolates do meu fã clube "Flavia Viana" Carol e Cami, que chique hein Dna. Miriam!!!!!!ela tá que tá...rsrsrsrs muito obrigada meninas, não vou citar muitos nomes porque tenho medo de esquecer algum, seria muito injusto, mas um beijo enooooooooooooorme à todos vcs, tá!?
Essas duas fotitas são novas, fiz um material novinho, vamos começar 2008 com tudo!!!!!!!!!!!! O Fê está preparando o material dele também, assim que as fotos saírem eu prometo que postamos também.
Um super beijo pra Goiânia, fizemos um catálogo lindo lá, a equipe foi maravilhosa,desde o fotógrafo, maquiador, as meninas da produção, enfim, muuuito competentes e ENGRAÇADOS, rsrsrsrsr, o trabalho ficou muito lindo,apesar de estarmos bem cansados no dia das fotos, demos boas risadas!!!!! tô esperando o fotógrafo me mandar alguma coisa pra mostrar pra vcs tbm. Bju RAFA!!!! Valew pela parceria sempre!!!!
Bju pra minha grande amiga, hoje foi ao ar o capítulo que sua personagem morreu em DUAS CARAS, a "REBEQUINHA", foi emocionante, ficamos paralizados em frente à TV, vc foi incrível garotaaaaaaaaaa!!!! Essa será só a primeira novela de muuuuito sucesso, segure a onda porque virão váááárias outras e vc vai arrasar porque vc merece, viu!!!!PARABÉNS!!!!!
Galera, prometo que contarei todas as novidades, tá!!!!! AH!! Dei uma olhada nos blogs, estão lindos!!!!! Sempre leio os comentários e fico muuuito feliz, é isso aí, sempre JUNTOOOS!!!!!!

* Meu irmão foi pra Minas Gerais com a namorada, DANILO VIANA, vê se toma cuidado, muita responsabilidade hein maninho!!!! Um super beijo pro PAPY e pra todos aí, to com saudade desse povo!!rsrsrsrsrsr
* Meu Tio foi pro Piauí (Teresina) com minhas duas tias e meu priminho, só que DETALHE, foram de CARRO!!!!!! LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!rsrsrsrs espero que estejam curtindo muito as férias, bjão pro Vô, pra Tia, pros primos e pra toda essa galera!!!! Não esqueço a forma como me receberam no dia em que estive em Teresina pela primeira vez, foi incrível, fui fazer um desfile e aproveitei pra passar na cada da família, meu avô ficou todo cheio!!!! EITA Vô, fica FORTE aí hein!!! Amamos o senhor, minha mamy, tá mandando beijos...
BRASIL, BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Por Flávia



Casais

Foram necessários apenas quatro dias para que a pegação começasse a rolar solta no "Big Brother Brasil 7", com o recorde de casais formados de todos os reality shows. Flávia e Fernando iniciaram a troca beijos à beira da piscina. Depois disso, as festas dentro da casa aconteciam animadas, com bebedeira, danças sensuais e distribução de beijos.

Bruna e Alberto, Alan Pierre e Analy, Diego Gasques e Fani também se beijaram durante o confinamento.

Fonte: Famosidades



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW