segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

BBB: Casais formados durante o programa continuam juntos


O programa Domingão do Faustão recebeu neste domingo alguns ex-participantes das sete edições do Big Brother Brasil. Alguns casais formandos no confinamento mostraram que o relacionamento pode continuar fora da casa.

Vencedor do BBB 2, Rodrigo Leonel Fraga, o Cowboy, resistiu ao assédio da recreadora Thaís durante o programa, e chegou a declarar logo após a saída da casa que pretendia casar-se com a namorada, Carla Benedini Portinalli.

A decisão durou pouco tempo. Thaís e Rodrigo namoraram por um longo período, separaram-se brevemente e atualmente estão juntos novamente. O Cowboy tornou-se pecuarista em Goiás e diz que hoje só treina cavalos por esporte.

Outro casal que resistiu ao confinamento foi Mariana Felício e Daniel Saulo, participantes do BBB 6. O modelo chegou a iniciar um affair com a cearense Roberta Brasil durante o programa, mas decidiu-se por Mariana.

Atualmente Mariana e Daniel atuam em um espetáculo encenado no litoral de São Paulo e são proprietários de uma loja de calçados em São José dos Campos.

Participantes da sétima edição do BBB, Flávia Viana e Fernando Justin Bacalow começaram a namorar durante o confinamento e oficializaram a união em 2007. Atualmente, o casal dedica-se a um curso de interpretação.

Redação Terra

Fotos:


clique nas imagens para ampliá-las


Video:



DESCULPA GALERA, O VIDEO TÁ COM ATRASO DE SOM




DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW