sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 25.01.08


Gente, ai ai ai, ainda tô sem fôlego!!!!! Ontem eu e o Fê fomos curtir FATBOY SLIIIIIIIIIIIIIIIM na Pacha, não sei como consegui tirar tanto fôlego, parecia um bonequinho ligado no 220, dancei sem parar do começo até o final, aliás, sei sim, além de estar muito feliz, o som do cara é muuuito bom!!!! Só de pensar que ele já esteve com a gente no BBB, eu nunca tinha curtido um show dele, na casa ele nem tocou muito, rsrsrs, preferiu curtir a casa, a piscina, tá certo né!!! Mas ontem valew, o Fê nem se fala, fã de carteirinha se esbaldou...
Agora vou mandar beijos pra toda galera da globo.com, fizemos um evento hoje, chegamos de surpresa e fomos recebidos por eles com muuuito carinho, eram fotos pra lá, autógrafos pra cá, muitas risadas, tudo isso no ambiente de trabalho deles, foi muito massa, a enegia da galera é nota mil, parabéns galera, muito obrigada!!!!
Sábado estaremos lá na quadra da Barroca, vai ser show, vamos sambar muuuito!!!

clique na imagem para ampliar


Famíliaaa, amo vcs, Agradeço a Deus todos os dias por tê-los vivos, cheios de saúde e lutando sempre com muita dignidade, rezo pra que isso dure pra sempre nessa e em todas as outras vidas, FORÇA E SABEDORIA SEMPRE!!!!
Fê bjokas !!!!
Galera de todos os bloggers, não canso de visitá-los, todos lindos, com nossas fotos, novidades, cuidados com a maior dedicação, eeeeita coisa boa hein, eu tenho ou não tenho motivos de sobra pra andar sempre sorrindo!!!!!!!! rsrsrs, bjuuuuuus, muito obrigada!!!!

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá





CELEBRANDO UM LINDO AMOR





DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW