domingo, 24 de fevereiro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 25.02.08

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Galeraaa... um super beijo à todo pessoal de Goiânia, foi maravilhosos estar mais uma vez com vocês em um super trabalho, foi um longo dia de fotos, mais entre cliques demos muuuitas risadas, a energia foi incrível, adorei, espero que tenham gostado também... Fabrício, Rafa, Paola, uma equipe muito competente, parabéns!!!! AH!! Rafa, vc me enrolou, não me deu o CD (Salvador) e nem o catálogo...rsrsrsrsrsrsrsrsrrss...olha que eu vou cobrar hein???? Bju galera!!!
Meu sobrinho vai fazer um super teste, ele joga muuuuuuuito futebol e está prestes a realizar seu grande sonho de entrar em seu clube de coração agora como um jogador de verdade...GUIGUI, a tia está torcendo muito por vc e saiba que seu destino não pode ser outro a não ser brilhante, porque vc merece!!!!! PARABÉNS KBÇÃO!!!!!!!! Deus abençoe seu caminho sempre...
Eita Regiane hein!!!!! Tá que não se cabe de orgulho, e o Willian então!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs, seus babões... "Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear, bola na rede pra fazer o gol, quem não sonhou em ser um jogador de futebol!!!!!!!!!!"
BIG BJU Á TODOOOOOOS...
Ps.: Ontem assistimos aquele filme "Tá Dando Onda", muito maneiro, o Fê se realizou né, ele adora surfar, uma gracinha o filme, adoramos... Ah!! Ontem o Bial me elogiou, que carinhoooooooooooo!!!!!! Fiquei toda boba, sou muito fã dele e receber um elogio em rede nacional me bambeou, rsrsrsrsrsrsrsrrs... Pára Garoto!!!! rsrsrsrsrs, muito Obrigadaaaaa!!!!!

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS...

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá



VÍDEO DA FLÁ NA AVENIDA ESCOLA BARROCA ZONA SUL



COMPACTO DO DESFILE 2008 DA BARROCA





COMPACTO DO DESFILE 2008 DA BARROCA - SOMENTE A FLÁ








DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW