sábado, 1 de março de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 01.03.2008


clique na imagem para ampliá-la

Passei dando uma geral em minhas fotos e encontrei esta, mais que especial, QUE GOSTOSOOOOO poder relembrar os momentos mágicos em nossas vidas!!!!!!!

Hoje vai ser uma festa, bolo guaraná, muitos doces pra você, é o seu aniversário, que felicidade os amigos receber... EEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAA... PARABÉNS GUIGUI, kbção, daki a pouco a tia passa aí pra te dar um beijo, e amanhã é o do XANDY, eeeeita kbções, to ficando uma titia de verdade, rsrsrsrsrsrsrsrsr, um beijo enorme pra vcs dois e que DEUS ilumine sempre seus caminhos pra que sejam grandes homens...

BJUS À TODOS!!!!!!!!!

Ah! Segunda estarei aí no Rio pra fazer uma gravação apenas da minha voz pra um trabalho na Globo.com, terça eu e o Fê estaremos fotografando aqui em São Paulo uma campanha, assim que eu tiver as fotos do making of eu posto aki pra vcs, tá?! e é isso aí galera, tô hiper mega ultra master blaster monster giga feliz, rsrsrsrsrsrs, um beijo enorme à todos!!!


Por Flávia
Comente:
Diário da Flá




MAIS FOTOS DA FLÁ EM GOIÂNIA





clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Igor (desculpa pela invasão, mas as fotos estão lindas... espero que não se importe)




HOJE É DIA DE FESTA !!!! FELIZ ANIVERSÁRIO JORGI


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us







GALERA ANOTEM O ENDEREÇO DO NOVO BLOG !!!!!!! (APARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (03.02.08)


+


NOVO ENDEREÇO


OBRIGADO MESMO PELO CARINHO.

ANNIE






DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW