quinta-feira, 20 de março de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 20.03.2008

Fala galeraaa!!!!! Tô muito, muito, muito feliz...como já havia avisado aki no blog eu fui fazer umas fotos em recife, lembram???? Pois eh, passei 3 dias lá e conheci umas pessoas encantadoras, alegres, divertidas, enfim, ameeeeei!!!!! As fotos são pra DELLIRE, depois vcs conferem no site, www.dellire.com.br , vcs vão gostar, foi uma dia intenso de trabalho, mas demos boas risadas o tempo todos e tudo fluiu muito bem, Graças à Deus!!!! Quero mandar miiiiiiiiil beijos pra Nathália, Simone, Cris, pra Rafinha, pro Alexandre, marido da Cris, ai gente, queria colocar os nomes de todos, mas como sou cabeça dura, não lembro os nomes, mas sintam-se todos abraçados, amei cada um de vcs, um beijo pro fotógrafo, pro maquiador, enfim, todoooooooos...
Meninas, parabéns pela garra, pelas lojas e pela alegria sempre... agora me segurem com o caranguejo na cabeça no mangue, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só pra próxima coleção, rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs...
Galera, vou postar algumas fotos do making of que a Nathalia me mandou...




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Depois eu posto mais tá?!!!!
Gente, ontem eu cheguei e corri apertar, morder, abraçar a Sá, tava com saudades!!!! Mas já matei todas as saudades de todos, da Sá, do Fê, da mays, do Dã, até do kbção do Xandy e da Nê, rsrsrsrsrsrsrsr...bjokas a todos...
A semana que vem estamos confirmando alguns trabalhos, se der tudo certo podemos ir pra Curitiba, pra Goiânia, enfim, vou confirmar tudo e aviso vcs...
Agora fiquem bonzinhos porque senão o coelhinho da Páscoa não virá nos visitar, rsrsrsrsrsrs, ai ai ai, muitos beijos à todos, e muuuuuuito obrigada pelo carinho sempre, viu!! SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE...não parem garotos!!!!!!

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá




Brincadeiras & Romance