domingo, 16 de março de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 16.03.2008



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Quero agradecer à todos que estiveram na expo Minas, na feira de óculos, pelo carinho, cada beijo, abraço, autógrafo, foto, foi muito bom receber o carinho de vcs, tá?!!! VALEW MESMO!!! Eu e meu maridão arrasamos com o novo estilo, mais intelectual!!! UAAAAAL!!!!!rsrsrsrs...Um super beijo ao pessoal da Redex, Eduardo, ao Alê e sua esposa, obrigada pela confiança e respeito por nosso trabalho, Taióba, parabéns pela garra, pela família e pela filhinha, muito linda, enfim, me desculpe por não colocar todos os nomes aki, são muuuuuitos, mas sintam-se abraçados e muito obrigada!!!!
Terça-feira agora estarei indo pra João Pessoa fotografar um lindo catálogo, fiquei muito feliz pela confiança mais uma vez, vamos arrasar, rsrsrsrsrsrsrsrs, se Deus quiser!!!
Domingo eu e o Fê estaremos indo pra Ilha Bela fotografar aquele catálogo da Central Surf!!!
Gente, um beijãozããããããããõ!!!!!!!

Minha irmã fez aniversário agora dia 13, PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS, muitos anos de vida, saúde, amor, e tudo de melhor dessa vida, Rê!!!!!!!
Ontem teve aniversário da Bru, uma amiguinha da Sá aki do Prédio, eu e o Fê descemos pra dar os parabéns a quase acabamos dançando CRÉU na pista com a criançada, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, essas crianças são terríveis, rsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!Parabéns Bruninha!!!
Bom galera, assim que tiver mais fotitas e novidades escrevo pra vcs, tá!! Beijuuuuuuus...

Por Flávia
Comente: Diário da Flá