segunda-feira, 24 de março de 2008

CHAT COM CASAL !!!!!


CHAT DA FLÁ



Flávia Vianna fala para a platéia: Boa tarde.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Stephany-SP: Flá e Fê um ano depois do bbb, o assédio dos fãs com vcs acontece? Adoro vcs!! Beijos

Flávia Vianna responde para Stephany-SP: Eu não sei se é pelas chamadas do BBB 8, mas a gente vai ao mercado e fica um tempão na fila, porque o pessoal quer foto. Eu fiquei muito feliz, pois estou com bastante trabalho.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Michelli: O que vcs acharam desta edição do BBB? Vcs acharam que faltou alguma coisa la? O que? Michelli, Lins-SP

Flávia Vianna responde para Michelli: Assinamos para assistir 24h, mas achei que não foi muito intenso. A grande diferença é que não teve um grande vilão ou um grande favorito. O nosso foi mais intenso. Não sei se foi porque vivi lá dentro, mas o nosso teve muito amor, muita briga, muito tudo. Esse está mais light.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Lais: para você o que se deve a Gyselee estar na final? Uma pessoa que ficou escondida, não interagiu, não se expôs e ainda demonstrou falta de paciência na convivência

Flávia Vianna responde para Lais: Eu acho que nada acontece por acaso. Ontem eu torci para a Natália ficar, eu acho ela engraçada. Cada um tem seu modo de agir, mas as pessoas não têm a consciência de que passa rápido. O BBB é a única viagem maravilhosa que você não vai mais voltar. a Gyselle está muito quieta e a Natália merecia estar ali mais. Boa sorte para ela!


Moderador apresenta a mensagem enviada por ju_df: Flavicha... O que você achou do Bial sempre falando com você de forma tão carinhosa a cada programa do BBB8 quando você fazia a propaganda? Juliana, Brasília

Flávia Vianna responde para ju_df: Eu sou fã incondicional do Bial, sou apaixonada por ele. É muito bom quando alguém tem esse carinho por nós. Fiquei muito feliz mesmo. Nos vimos na final do BBB 7, mas nunca nos falamos por telefone. Gostaria de expor para o Bial esse carinho que sinto por ele.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Amanda: Amanda imperatriz - ´flavia, com quem vc + se identificou nesta edição do BBB?

Flávia Vianna responde para Amanda: Não me identifiquei com alguém. Gosto muito do Rafinha, da Natália, do Marcão.


Moderador apresenta a mensagem enviada por glaucya: pretendem ter filhos qdo? e a amizade com siri e alemão continua?

Flávia Vianna responde para glaucya: Lógico que a gente quer. Sonhamos em ter o nosso, mas agora é muito cedo. Estamos correndo muito atrás da nosss carreiras. Pensamos para daqui a uns 3 ou 4 anos. Continuo amiga do Alemão, sim. Ele corre muito e cada um viaja para um lado diferente. Sempre combinamos jantares para falar besteira. A Íris mora do lado de casa e a gente sempre sai para ir em alguma balada juntos. Eu também falo muito com a Fani.


Moderador apresenta a mensagem enviada por fefe: qual a festa mais legal que vcs acharam no bbb7 e no bbb8?

Flávia Vianna responde para fefe: Foi o show do Simple Plan tocando. As festas são lindíssimas, quando tocava o sinal para ir buscar as roupas a gente se encantava.


Moderador apresenta a mensagem enviada por TininhaAltisent: Olá sou a noiva do Rogério, espero que vocês se lembrem de mim, bom queria saber o que vcs acham sobre a postura do Marcello do BIG BROTHER, pois em diversos momentos ele foi extremamente agressivo com todos os participantes do programa. Grande bjo

Flávia Vianna responde para TininhaAltisent: Do jeito que eu choro, se ele viesse falar comigo. Ele faria pressão o dia inteiro e esperava um retorno, ninguém respondia. Acho que ficaria muito triste e iria chorar muito. Ele deveria ter curtido um pouco mais e se preocupado menos em provocar a galera.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Amanda-BH: Oi Flá e Fê adoro muito vocês. Gostaria de saber qual é o conselho que o casal dariam para esses casia que já sairam do BBB8 e já falam em casamento. Amanda Belo Horizonte Minas Gerais

Flávia Vianna responde para Amanda-BH: É muito complicado. Você passa por vários tipos de pressão. A de se conhecer. Lá não temos os problemas da vida real, como falta de dinheiro. E também a pressão da exposição do seu relacionamento. Se você aparecesse triste, já acham que você terminou. Se gostar, enfrentem tudo e fiquem juntos.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Stephany-SP: Flá e Fê, vcs acham o namoro entre a natalia e o fernando do bbb8 pode dar certo aqui fora?? Mandem beijos pro pessoal do Tatuapé... Adorooo vcs!!

Flávia Vianna responde para Stephany-SP: Não dá para saber o que se passa no coração, mas a Natália é muito louca e o Fernando muito certinho. Não sei se dá uma explosão ou o que vai dar. Eu gosto muito dos dois, são pessoas bacanas, mas ficaram muito tempo longes.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Marilia: Você acham que o romance entre a Jú e o Ale é verdadeiro?

Flávia Vianna responde para Marilia: Eu achava que eles não dariam certo, mas estão juntos, né?


Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabox: Flavia quem voce acha que foi a pessoa mais falsa nessa edição do BBB8. Fabio Valadares Brasilia DF

Flávia Vianna responde para Fabox: Falsa não sei te falar. Não teve alguém que me deu nojo ou raiva. Não vi um grande falso. O Marcelo se contradisse muito, mas não posso chamar ele de falso.


Moderador apresenta a mensagem enviada por alinemoura: Flavinha, o que vc nao gostava de fazer na casa

Flávia Vianna responde para alinemoura: Não sei. Eu gostava de fazer tudo, não lembro não. Não gostava de falar o meu voto. Acho que é uma coisa bem secreta, por isso tem o confessionário.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Leticia110: Depois que vocês sairam da casa ficou algum clima ruim entre vocês e o calboi? Nome:Leticia Porto Alegre-RS

Flávia Vianna responde para Leticia110: Com ele, não, mas com outros participantes. Não havia clima ruim, ele jogava escancarado. Quem jogava escondido ficou muito pior a relação depois que vi os vídeos. Foi uma decepção muito grande, minha mãe achou muito ruim, mas é um jogo. Não tinha o que fazer.


Moderador apresenta a mensagem enviada por mariiinaaa: flavia torci muiiito pra vc no bbb7, ate hoje te admiro vendo sites e procurando por noticias suas, e sempre to la vendo o seu diario, boa sorte pra vc e pro fernando na vida. se vc pudesse, vc entraria no bbb de novo ? bejios marina do rio de janeir

Flávia Vianna responde para mariiinaaa: Eu moraria naquela casa. Fui muito feliz lá dentro, minha vida mudou da água para o vinho. Sou outra pessoa, me abriram várias portas. Consegui comprar apartamento, ganhei dois carros, fiz muitas amizades, sou fã de toda a produção. É tudo. Amei o Big Brother e entraria em todos os outros.


Moderador apresenta a mensagem enviada por heuss: flavia voce é muito boa....mas queria saber qual era o momento que voce tinha menos privacidade na casa?!!?!?....heus cardoso de fortaleza

Flávia Vianna responde para heuss: Todos os lugares. Escapava na hora de colocar o biquini e já preocupava. Eu tomava banho um banho e depois tomava outro banho com a mangueirinha do banheiro.


Moderador apresenta a mensagem enviada por AlineFreitas: O que vc achava do dos momentos deTédio dentro da casa? Aline - São Paulo

Flávia Vianna responde para AlineFreitas: Eu ficava quieta, tentava rezar. É muito ruim. Você passa a não ter o que fazer e não ter no que pensar. Você conta a sua vida para as pessoas lá umas 15 vezes. Eu acho que tem a piscina, academia, um monte de coisas.


Moderador apresenta a mensagem enviada por linda: O que vc andam fazendo profissionalmente?

Flávia Vianna responde para linda: Assim que a gente saiu do BBB, fiquei preocupada porque houve uma explosão absurda. Sonhava com esse meio artístico, mas resolvi ir pelo caminho certo. Procurei um curso de teatro e estou indo um passo de cada vez. Estou focando muito isso na minha carreira. Não quero deixar que isso se perca.


Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: Vcs nasceram no msm dia, se encontraram em um reality show, enfim sao mtos acasos!! Vc acha que eh coisa do destino??

Flávia Vianna responde para liperj: É muito louco, porque nenhum dos dois eram para estar lá dentro. Eu mandava fita há 5 anos e nem acreditei quando fui chamada para a pré-seleção. Começaram as chamadas do BBB e eu não aceitava que tinha entrado. Saímos casados, me achava muito nova para isso, mas tenho uma família nova e minha vida mudou totalmente.


Moderador apresenta a mensagem enviada por isacastro: foi paixão a primeira vista pelo justin ou você levou um tempo pra gostar dele? Isabella castro,salvador-bahia

Flávia Vianna responde para isacastro: Levei um tempinho. Tinha saído de uma relação muito complicada e me encantei pela forma que ele me tratava. Foi um encantamento. Com o passar do tempo percebi que era muito maior que aquilo. Quando ele saiu, percebi que era para a vida inteira. Sofri muito.


Flávia Vianna fala para a platéia: Obrigada, amei, estava com saudades. Beijos para todos as pessoas dos blogs.





CHAT DO FÊ

Fernando Luiz fala para a platéia: Obrigado pelo convite e um beijo para todo mundo que está assistindo. Mandem as perguntas, pois cansei de ser certinho, vou ser polêmico.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Guga2008: Fernando o que voce acho do Marelo na casa??


Fernando Luiz responde para Guga2008: O Marcelo tem uma personalidade muito forte. Ele quer impor as coisas à maneira dele. Sou genioso também nesse sentido. Talvez se estivesse com ele na casa, não teria tanta paciência como outros participantes tiveram. Bateria um pouco de frente com ele, falaria e não deixaria ele fazer o que ele fez.


Moderador apresenta a mensagem enviada por mys: fernando, vc se acha parecido com o fernando do bbb8?

Fernando Luiz responde para mys: É até engraçado. Antes de começar, a gente ficava na internet vendo as inscrições pelo site. Acabamos achando o perfil do Fernando e percebemos que ele era parecido. Inclusive alguém do EGO ligou comentando isso comigo e eu disse que tinha gostado do perfil dele. Ele acabou entrando. Já falei com ele pelo telefone, achei ele gente boa.
Fernando Luiz fala para a platéia: A Natália é bem extrovertida. Se a pessoa te cobrar todos os dias pela mesma coisa, acaba ficando chato. Por isso o Fernando ficou com essa imagem de ser parrudo. Se ela tivesse chego no primeiro momento e falado que não gostava e ele tivesse parado, a imagem dos dois teria sido diferente.


Moderador apresenta a mensagem enviada por jeffy: Fernando, do que mais você sentia falta quando estava na casa do BBB7 ? Jefferson, Arapiraca.

Fernando Luiz responde para jeffy: Sempre fui um cara muito tranquilo, mas sempre gostei de balada e curtição. Sou filho único e no começo sentia muita falta dos meus amigos. Depois, veio também a saudade da família. Sentia falta da amizade verdadeira e da minha família.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Stephany-SP: Essa pergunta vi em especial pro Fernando... No BBB vc dançava mto bem o rebolation, tá destreinado ou continua dançando??rsrs Beijooos

Fernando Luiz responde para Stephany-SP: Estou um pouco destreinado. Não vou mais muito para a balada, estou muito focado em trabalho, estudo e família. Não tenho tido muito tempo para curtir as festas. Mas é que nem andar de bicicleta, a gente não esquece nunca.


Moderador apresenta a mensagem enviada por simon: simon Russas-CE.fernando qual mulher do bbb8 voce achou mais atraente?

Fernando Luiz responde para simon: Eu até falei para a Flávia, no começo eu achei a Ju, a Nati e a Jaque bonitas. Mas nenhuma que tivesse me despertado a atenção. Se estivesse solteiro, acho que nenhuma delas faria o meu tipo.


Moderador apresenta a mensagem enviada por DriCosta: DriCosta Rio claro/ SP- Teve alguma coisa que gostaria de ter feito na casa e não fez?

Fernando Luiz responde para DriCosta: Sim, ganhado o 1 milhão. Queria ter aproveitado mais a casa. O Big Brother é único. Se eu quiser viajar para Floripa esse ano e voltar ano que vem eu posso. Agora, ano que vem não posso voltar para o Big Brother. Nunca mais. Por isso tem que aproveitar o máximo possível. As festas, as oportunidades.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Drigo: Qual a sensação de passar pela porta da eliminação no programa ? Rodrigo de são luis maranhão

Fernando Luiz responde para Drigo: Foi uma sensação indescritível. É uma confusão de sentimos muito louca. Eu sabia que não a deixaria para sempre, mas aprendemos a conviver 24h por dia juntos. Fiquei feliz porque ela estava ali dentro e continuaria a buscar seus sonhos. Eu ficava olhando o BBB o dia inteiro, deu uma depressão forte.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Bruno-Houri: Bruno Houri Belo Horizonte-MG: Qual seria sua reação ao BigFone se existisse durante sua participação na casa?

Fernando Luiz responde para Bruno-Houri: Acho que o que é seu está guardado. Sem sombra de dúvidas eu iria querer atender todos, seja coisa boa ou ruim. É uma forma de tentar trilhar um caminho ali dentro. Não tem muito o que fazer ali dentro e o Big Fone é mais uma oportunidade de ganhar ou dar um prêmio. Até mesmo ir para o paredão, para saber como está aqui fora. Agora, aquela coisa do monstro achei meio maluco. A gente tinha o Big Boss e era mais ou menos a mesma coisa. A gente se diverte aqui fora, mas para quem está lá dentro é uma barra.


Moderador apresenta a mensagem enviada por TONCAT: TONCAT- CURITIBA pergunta para Convidado: FERNANDO VC ACHA QUE O CONFINAMENTO MUDA AS PESSOAS QUANTO AO SEU INTELECTO E PERSONALIDADE?

Fernando Luiz responde para TONCAT: Eu acho que muda. Lá dentro você começa a dar valor em coisas da sua vida que passavam despercebidas antes. Como um telefonema, um papel e caneta para fazer suas contas que precisa pagar. Você sai dando outros valores para seus sentimentos, para a família. Eu comentava com meus amigos que estava loucos de casar, que deveriam curtir mais. Daí eu saio de lá casado. Mudaram minhas concepções a respeito da vida. O BBB é uma escola para a vida e todos deveriam passar por isso.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Thayse: Quando vamos te ver novamente na telinha? Quem sabe na novela???? Iriamos adorar!!!!! Está nos seus planos?

Fernando Luiz responde para Thayse: Até amanhã estarei no Portal de Voz do BBB. Estou escrevendo um projeto super bacana, estou estudando também. Temos alguns testes para fazer. Continuem torcendo pela gente. Sabemos o quanto é difícil, mas se tiver talento e focar bem seu objetivo, pode demorar que vai chegar lá. É o que estamos buscando.


Fernando Luiz fala para a platéia: Uma vez o Pedro Bial disse que para estar ali dentro tinha que realmente querer. Quem está fazendo por merecer ali dentro é o Rafinha. Apoio ele. Tem que estar ali e lutar mesmo. Não basta simplesmente estar ali e ficar quietinho. Ali é único.


Fernando Luiz fala para a platéia: Queria agradecer a oportunidade de estar aqui e falar mais sobre o nosso trabalho. Curtimos e agora vimos pelo lado de fora. Agradeço também ao pessoal do blog, da Globo.com, da Globo que nos deu a oportunidade do Portal de Voz. Mandar um beijo para o meu pai que fez aniversário. Agradeço todos os fãs que continuam torcendo pela gente.

Flávia Vianna fala para a platéia: As vezes não conseguimos retribuir o carinho de vocês, mas deixo aqui um beijo para todos!