sábado, 29 de março de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 29.03.2008


Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaa!!!!!!! Hoje eu dedico este post ao apresentador mais charmoso da tv, rsrsrsrsr Pedro Bial!!!!! Desejo que Deus dê muita vida, saúde, e todas as alegrias deste mundo pra que ele possa continuar nos dando tantas alegrias na telinha!! Sou admiradora, fã e fico muito feliz por tê-lo como parte da minha história!!!PARABÉNS!!!!!
GALERA, amanhã estarei em Fortaleza pra fotografar pra uma campanha, no dia 03 de abril estarei indo gravar um comercial em São José dos Campos pra uma campanha que passará no Sul de Minas e Interior de São Paulo, agora em abril, vou confirmar o dia estarei iondo desfilar em Fortaleza e muitas coisas boas estão rolando, em breve, se Deus quiser vocês terão novidades... MUUUITO OBRIGADA À TODOS PELA FORÇA!!!!!
Agora tenho uma coisa muito importante pra falar, ontem eu, o Fê e a Gisela uma amiga nossa fomos assistir a peça, "ENSINA-ME A VIVER" com Glória Menezes, Arlindo Lopes, Ilana Kaplan, Fernanda de Freitas e Augusto Madeira, gente, foi a melhor coisa que já vi em toda a minha vida, saí da peça chorando e com um ensinamento que vou levar pra vida inteira!!! SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SOOOOOO!!!Tô passada!!! Já era muito fã da Glória Menezes, mas agora sou loucamente apaixonada por ela,e mais...o elenco é de tirar o fôlego, a Fernandinha de Freitas dá show, enfim, todos são excelentes, PARABÉNS!!!!!!! Uma peça que todos deveriam ver, quem tiver oportunidade não deixe de assistir, vcs conhecerão o verdadeiro valor da Vida!!!! Eu não poderia deixar de comentar, rsrsrsr... está no Teatro FAAP.
Quero dar os parabéns ao Rafinha pelo prêmio e à Gi pelo empate, foi incrível , lá em casa parecia final de Copa do Mundo, rsrsrsrsrsrsrs, mas acredito que todos colherão frutos e terão muitas alegrias aki fora, é o que desejo!!!!!

Um beijo enorme à cada um de vcs, valeeeeew!!!!
Bju family!!!!!!!!!!!!
Ah! Gente, meu afilhado passou no teste e fará propaganda do NESCAU, rsrsrsrs, eu fiquei muito feliz, vcs vão ver, ele é uma figurinha e tá bombando, trabalhando bastante como modelo, rsrsrsrs, ele adoooooooora, se diverte e nos diverte também!! Parabéns Matheuzinhooooooo!!!!!! E Gui, parabéns pelo teste também, mais uma etapa cumprida, se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!!
Bjus, bjus, bjus, bjus, bjus, bjus...
Fê, Sá, Mamy, Papy, Dã, Familiaaaa, amo vcs!!!!

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá




RODRIGO COM O CASAL


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

OBRIGADA RODRIGO PELAS FOTOS LINDAS.

COMO AGRADECIMENTO COLOQUEI A MÚSICA DE HOJE DO BLOG

DA WANESSA CAMARGO PRA VOCÊ



Conheça os perfis mais comuns do Big Brother Brasil
Participantes assumem posto de vilão, galã ou mulherão, entre outros, ao entrar na casa

Está a fim de ver homem bonito? Eles também não faltam no BBB. Mas entre os galãs, encontramos um tipo bem característico: o playboy fortinho, tatuado, normalmente fã de adereços e com jeitão metrossexual. Ele representa 4,54% dos moradores da casa comandada por Boninho.

Aí segue a lista: Bruno Saladini, do BBB1; Fernando, do BBB2; Giulliano, da quinta edição do programa; Fernando Luiz, o Justin, que acabou casando com a sister Flavinha na vida real; e claro, Fernando Mesquita , a “Ferrari” do BBB8.



clique na imagem para ampliá-la

Fonte: EGO (matéria completa clique aqui)