quinta-feira, 6 de março de 2008

Desfile das marcas C&A, Barbie e Hot Wheels, em SP


Ao som da banda NX Zero, a coleção infantil da marca também foi desfilada por Daniella Sarahyba, Cauã Reymond, Stephany e Kayky Brito, Letícia Spiller, que entrou na passarela com seu filho Pedro, e Giovanna Antonelli.

Estiveram na platéia Fernando Justin, Flávia Viana e a filha, Sabrina Viana, a top Juliana Imai e o filho, Ricardo Villas Boas, Celso Kamura, Paulo Borges, Xande e Carla Perez, entre outras personalidades.


Flávia e Fernando Justin também passaram pelo desfile.
Os pombinhos, que apresentam a vinheta com os telefones do Big Brother Brasil, têm contrato com o programa até o fim desta oitava edição.
Segundo Flávia, depois desse trabalho, "o que vier será abraçado com o maior prazer".


Veja as fotos


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: Babado e Estrelando




FOTOS DA FESTA DE LANÇAMENTO: COLEÇÃO SIRIZINHA - ÍRIS


O evento Festa de lançamento: Coleção Sirizinha - Íris (SP) ocorreu dia 04/03/2008.
Tumulto, luzes, flashes, gritos, assim foi a chegada de Íris Stefanelli, na noite da terça-feira, dia 04/03, no Espaço 011 Eventos, para o lançamento de sua grife de roupas infantis “Sirizinha”. Durante a noite foi apresentado um desfile com crianças usando os modelos e servido um coquetel aos convidados. A apresentadora do programa “TV Fama” da RedeTV!, recebeu neste evento, organizado por Ricardo Dorta, alguns “ex-Big Brothers”, inclusive desta atual 8a. edição. Foram eles: Flávia Viana, Fernando “Justin”, Jaqueline Khury e Felipe. “Siri”, como é carinhosamente chamada, parecia ser uma estrela de Hollywood, tamanho alvoroço em torno dela, superando o assédio dos recentes “Brothers”. Mesmo com tantos pedidos de fotos e autógrafos por parte dos fãs e convidados, Íris, gentilmente e respeitando o trabalho da imprensa, conseguiu organizar ela mesma, as fotos solicitadas pelos profissionais. Nota 10!!! O apresentador infantil, Yudi Tamashiro, do “Bom Dia & CIA” do SBT, também esteve presente na festa e fez questão de dar um abraço na “colega” Íris Stefanelli. Outros convidados foram: o músico do grupo Falamansa "Alemão", Lucas Gil (Mr. Brasil 2007), Regiane Andrade (Miss Brasil Mundo 2007), além da famíla de Íris (pai, mãe e avó), os pais de Diego "Alemão" e o atual namorado de Íris.







clique nas imagens para ampliá-las



TV FAMA - CASAL NO DESFILE DE LANÇAMENTO DA MARCA SIRIZINHA







MUITO OBRIGADA MARI PELO VIDEO, SEM PALAVRAS PRA AGRADECER VOCÊ.





FOTOS DO CASAL NO DESFILE DA SIRIZINHA




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



CRÉDITOS: Nathany_Kristin