segunda-feira, 3 de março de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 03.03.2008


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


QUE COISA BOA GENTEEE!!!

Que carinho gostoso!!!! Quero deixar um beijo enorme à Paty de Salvador, à Anita lá de Mossoró, aos seguidores que sempre têm o maior carinho com agente, Ana, Rô e Elis, ai gente, amamos tudo, os doces, os paninhos, as miniaturas, o CD de Salvador, minha canga linda, quantos presentes!!!!!!!! é muito bom sentir esse carinho, viu?! Não canso de repetir que esse é nosso maior combustível pra realizar todos os nossos sonhos...MUITISSÍSSIMO OBRIGADAAAA!!!!! Amamos tudo, minha mãe, a Miriam, o Fê e toda minha família manda mil beijos... Também queria dar um beijão grande na Tininha, uma amiga da minha irmã e agora minha também, Tininha, amei o presente, Gente, ela me deu um terço lindo, cheio de bençãos, fiquei muito feliz, principalmente porque este terço era dela e trouxe muita coisa boa e ela disse que estava na hora de eu usá-lo também...AMEI VIU?!!! Afinal, como retribuir todo este carinho de vcs??? Eu sinto que o maior desejo de cada um é ver nossa felicidade e tudo dando certo, podem ter a certeza que não temos motivos pra estar tristes, temos saúde, família, amigos, trabalhos, vocês, fiquem sabendo que este carinho não tem preço e é o maior presente que podíamos receber na vida!!!!OBRIGADA!!!

XANDY vc é um menino de ouro e vai nos orgulhar muito, tenho a certeza...PARABÉNS!!! Ah!! Se cuida, ainda tá cedo pra ficar paquerando desse jeito!!rsrsrsrs...brincadeirinha... GUIGUI também, boa sorte no teste e JÁ DEU TUDO CERTO, PODE FICAR TRANQUILO! Bjitos pro meu afilhado Matheuzinho, tá cada dia mais lindo e inteligente, bju da Madrrrrrrrrrrinha, rsrsrsrsrsrs, bjus à todos, amo muito vcs...Natália, Mariana, eita vcs estão gigantes!!!rsrsrsrs...bjoka a cada um, não dá pra citar todos os nomes mas saibam que são muito importante pra mim, minha felicidade depende da de vcs...
Um BIG BEIJO!!!!!!!

Por Flávia

Comente: Diário da Flá





GALERA BLOG NOVO SEJAM BEM VINDOS

http://flaviaefernandointernacional.blogspot.com

Espero que gostem do novo blog

Abraços

Annie