sábado, 17 de maio de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 17.05.2008




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Oi galera!!! postei algumas fotos pra vcs, amigos...Paolinha, Gi, Bruneca, Leilita e meu maridão Fê...estamos com nossa máquina a todo vapor, podem deixar que vou postar várias fotos legais de momentos bacanas de nossa vida!!!!Gentem, o níver da Sassá tá chegando (dia 28 de maio!!!!!) e estamos inventando um montão de coisas, rsrsrsrsrsrsrs, tá engraçado, a Sá parece "O Fantástico Mundo de Bob" lembra???? cada hora ela pensa em uma coisa, kkkkkkkkkkk Olha oque o Fê fez que bonitinho!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

É isso aí, amanhã é dia de ESQUENTA, fiquem ligadinhos às 6 horas, comecinho de noite espero por vcs na Rede Tv!! BJU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá





FOTOS DOS SEGUIDORES COM A FLÁ
NO PROGRAMA ESQUENTA DO DIA 10.05.2008




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



RELATO DE ANINHA SEGUIDORA
PROGRAMA ESQUENTA DO DIA 10.05.2008


Oi galeraaaaaaaaaa

Impossível não começar o relato de hj com uma antiga musiquinha da Xuxa, que dizia assim...

“Eu tava virando um sorvete, num frio de fazer dó.. ouvi uma voz me chamando Oh maninha.. era um esquimó..” Genteee tá um frio em SP.. que não ta fácil não!!

Alguém deve lembrar dessa musica.. senão vou me sentir muitoooo velha viu?! rs

Bom.. no sábado dia 10/05, eu o Rodrigo e nosso amigo Caio, fomos no final do programa ESQUENTA, dar um beijo na nossa querida Flavinha, (já estamos ficando mal acostumados) minha genteeeeee tava um frio... em SP que chegava a doer os ossos, mas estavamos lá.. firmes e fortes.. Depois de uns 40 minutos que terminou o programa, sai a nossa querida Flavia, ela tava com um semblante muito mais calmo do que semana passada, porém não menos feliz!!!

Ela saiu e já foi logo dizendo.. “ e o programa? Vcs viram?” rsrs “ver a gente não viu né Flavia, mas deixamos gravando”

Conversamos um pouco, depois eu e o Ro levamos pequenas lembrançinhas por causa do Dias das Mães.. ela ficou super feliz.. disse que tinham sido os primeiros presentes que ela havia recebido, neste ano.

Aí pedi para que ela gravasse um vídeo, para dar um OI ao nosso blog, ela prontamente disse que sim.. “lógico que gravo, vamos ali naquele lado que tem luz” mudamos de posição e ela gravou um vídeo lindo pro nosso blog...

Depois tiramos algumas fotinhos, que por sinal ficaram lindas e depois ela teve que ir embora, tinha que passar em casa e depois ela e o Fê iriam para a casa da Neide.

Ela pediu para que eu desse um recado a vocês, que ela não falou no vídeo... vou reproduzir exatamente como ela me disse já de dentro do carro..

“Avisa o pessoal do blog, que o FÊ não veio hj comigo, pq ele ficou em casa cuidando das nossas filhas a Sá e a Muriel” – recado dado galera!!!!

Ahh e a Muriel, ta lindona e forte.. já está com autorização do “médico” para passear, tomar banho.. agora agüenta gente.. qualquer hora ela visita o programa tb... hehehe

Bom gente acho que por essa semana é isso, escrevi meio atrasada, mas é a correria mesmo.. sempre que tiver novidades conto para vocês!!

Grande Beijo a todos!!!

Aninha – seguidora


AGRADECIMENTOS ANINHA, RODRIGO E CAIO MUITO OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR NOS DANDO ESSES PRESENTES !!!!!!