segunda-feira, 12 de maio de 2008

FELICIDADES CASAL 10 MESES DE CASAMENTO!!!!

DIÁRIO DA FLÁ - 12.05.08


Desculpem o atraso, só agora 01 e pouco da manhã consegui chegar em casa pra postar, já se passam da meia noite do dia 11, Dia das Mães, mas tenho que dizer algo pra um dia muito importante!!!!! Tenho a certeza que todo dia é dia das mães, e quero desejar uma VIDA brilhante, maravilhosa, que Deus abençoe sempre todas as mamães deste mundo!!!!!!! Oque me deixa mais feliz é poder comemorar este dia ao lado da MINHA MÃE que está linda e cheia de saúde, e ao lado da minha filha, SOU A MÃE mais feliz deste mundo...só peço à Deus que ELE continue nos abençoando com muita saúde, pra que possamos passar infinitos dia das mães juntinhas!!!!! Que Deus abençoe as mães que por algum motivo não puderam estar com seus filhos e para os filhos que estão longe de suas mães!!!!
Obrigada à todos pelas homenagens!!!!!!!LINDAS DEMAIS!!!! HAJA CORAÇÃO!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá



FELICIDADES CASAL !!!!!!

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us






Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


MÚSICA DO BLOG E DO VIDEO

Thank You For Loving Me

Bon Jovi

It´s hard for me to say the things
I want to say sometimes
There´s no one here but you and me
And that broken old street light
Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words when I

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me

I never knew I had a dream
Until that dream was you
When I look into your eyes
The sky´s a different blue
Cross my heart
I wear no disguise
If I tried, you´d make believe
That you believed my lies

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me

You pick me up when I fall down
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me

Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words when I

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe

Thank you for loving me
When I couldn´t fly
Oh, you gave me wings
You parted my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Oh, for loving me.



Thank You For Loving Me (Tradução)
(Obrigado Por Você Me Amar)

Bon Jovi

É dificil para mim dizer as coisas
Que eu quero dizer ás vezes
Não há ninguem aqui
exceto você e eu
E aquela velha luz
quebrada da rua
Tranque as portas
Nós deixaremos o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho
para dar para você
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por você me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar

Obrigado por você me amar

Eu Nunca soube que
tinha um sonho
Até aquele sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu juro, estou sem disfarces
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

Você me ergue quando eu caio
Você marca presença antes
de eu ser posto de lado
Se eu estivesse me afogando
você abriria o mar
E arriscaria sua propria vida
para me resgatar
Sim,sim,sim,sim,sim

Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
E tudo o que eu tenho para dar para você
São essas cinco palavras e eu

Quando eu não podia voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar(3x)
Oh,por me amar.


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us




FLÁ E FÊ NO PROGRAMA LATE SHOW 11.05.08


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Se não está conseguindo visualizar o video no blog CLIQUE AQUI

FC DE MOSSORÓ OBRIGADO PELO VIDEO,


MARI E ANNITA AMIGAS E PARCEIRAS SEMPRE.
BEIJÃO