terça-feira, 8 de julho de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 07.07.08


EEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAA!!!! Conseguiiii, rsrsrsrsrsrsrs...gente, desculpe a demora, mas é muito bom ter momentos de correria, desde que sejam saudáveis, né?! Estamos à mil por hora, resolvendo assuntos pessoais, trabalhos... Estivemos no sábado em Campinas, passamos um dia muito gostoso ( Eu, o Fê, a Sá, o Matheuzinho e a Mê), pena que tivemos que ir embora voando, por causa de uns compromissos, eu fui direto pro ESQUENTA e o Fê foi pra Goiânia, mas trabalhar é bom demais!!!! No domingo eu e a Mariana Felício fomos fazer uma presença na Fórmula TRUCK, foi a primeira vez, até demos uma voltinha em um caminhão, rsrsrsrs, foi bacana!!!
Hoje eu aprovei as fotos que sairão na Revista Oficial do São Paulo, ficaram muito legais, espero que gostem, a revista já está no forno, está pra chegar nas bancas.
Amanhã iremos gravar uma matéria para o programa da Olga Bongiovani, depois conto direitinho o dia que irá ao ar, tá?!
Tem algumas fotos legais em nossa máquina, só que estamos sem o cabo pra baixá-las, assim que baixarmos postamos aki, ok?!
Galera, eu acompanho os comentários dos blogs e fico muito feliz com o apoio de todos, viu?! Agora quero deixar beijos e beijos e beijos à todooooossss... ah! tá chegando dia 12, um dia muuito importante pra mim, é o aniversário da minha mulher que mais amo nesse mundo, minha MÃE, RAINHA, GUERREIRA, TUDO... e fará 1 ano que entrei na Igreja com minha família inteira presente e me casei com o homem que mais amei e vou amar na vida!!!! Ai Ai Ai... agradeço à Deus todos os dias por minha vida, minha família, vocês, enfim, por cada minuto...
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSS...

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá