sábado, 12 de julho de 2008

Diário da Flá e do Fê - 12.07.2008


DIÁRIO DA FLÁ

Gente, quero pedir licença pelo espaço, mas hoje, sei que ainda é dia 11, minha mamy acabou de sair pra ir pra casa da minha irmã, então fiquei à vontade pra escrever sobre o seu aniversário e dizer-lhe o quanto é importante à todos nós!!!!!! Eu tenho a certeza que ela dará uma espiadinha nos blogs e quero que VOCÊ MAMY, veja que de forma alguma esqueceremos do seu aniversário, NUNCA poderemos esquecer de algo tão importante pra nós!!!!!!!!! "Em um dos momentos mais importantes da minha vida, quando achei que estava sozinha, VOCÊ estava lá, segurando a barra junto comigo e me dando a maior força do mundo!! Eu estava grávida, trabalhando, mas a cada consulta, a cada desmaio, rsrsrsrsrs, era VOCÊ que estava ao meu lado, acho que é por isso que a Sabrina também é louca por VOCÊ, será que existe outra palavra além de LOUCA???? Tenho que agradecer à DEUS por ter me dado uma família tão maravilhosa, unida, e com uma MÃE ÍNCRIVEL!!!!!!
Obrigada Mãe, por dedicar seu tempo à minha filha, à todos nós, que este dia 12, SEU ANIVERSÁRIO, seja repleto de alegrias, que Deus esteja lá em cima, derramando todas as bençãos, porque você merece, muita saúde, vida, vida, saúde, saúde, vida, vida, saúde, saúde, vida, vi...
TE AMAMOS DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !!!!!!
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!! CINQUENTÃO HEIN?!!!!! MAS COM CORPINHO DE 20, RSRSRSRSRSRSRSRSRS....

Obrigada gente!!!!! Um beijo às mamães especiais do Brasil!!!!

O Dia 12 de Julho é muito importante pra mim, são duas comemorações, também faz 1 ano que me casei!!!! Tem tanta coisa pra falar!!! Prometo que vou postar também tá?! É que são duas coisas importantíssimas, merecem um espaço especial pra cada, e hoje é da MAMÃE!!!!!!!!

Bjus Brasil...
Por Flávia
Comente: Diário da Flá




DIÁRIO DO FÊ

E ai galera, tudo certo?!

Bom, hj to aki pra dedicar meu post a minha sogrita querida... PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDA, MUITAS FELICIDADES E QUE DEUS TE ABENÇOE, saiba que é claro que o melhor presente que eu poderia ter ganho no BBB foi a Flá, mas de nada adiantaria se ela não tivesse uma grande familia, e uma grande familia começa sempre pela mãe... vc Neide, é alguém muito especial na minha vida, vejo em ti uma dedicação imensa pra com seus filhos e pq não dizer com a familia toda, desde que eu entrei nessa familia, vi o qto vc se importava com todos... PARABÉNS POR SER UM EXEMPLO DE MULHER, MÃE E VÓ... PARABÉNS pelo seu dia, pois antes dele ser meu niver de casamento, ele é SEU.

Ah... e gente...
no fds passado fomos a um evento da revista CARAS, chamado One Day Kids, e tem um video de uma entrevista nossa nesse link ai abaixo... acho q semana que vem sai algo na revista... Nessa entrevista eu falo no final que vou trabalhar, mas o trabalho foi adiado devido às férias escolares, pois se tratava de uma presença vip em uma casa noturna de Santos, provavelmente esse job ficará pro mês de Agosto... mas qdo eu tiver maiores informações eu digo... ok?!

Clique Aqui

bom, acho que eh isso...

bjoks sem fim


Por Fernando
Comente: Diário do Fê


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Love Obeyed
Composição: Dan Torres

I wanna build a life with you
Spend every day and night with you
I wanna make sure you got it all
I wanna see the world with you
Make every little dream come true
I wanna be there when you call

I wanna see that look in your eyes
Everyday, till the day I die
Cos when I hear you say “I love you”
You speak to my heart while touching my soul
I know I´m sure

Cos all I want, is all I need
I´ve found in you, the love I dreamed
It´s all I hoped, all I prayed
I´ve learnt that love, must be obeyed

I wanna be your only one
Share with you every rising sun
And hold you in my arms every night
I wanna have the love you need
I wanna be the air you breathe
I wanna be the one that makes you fly

I wanna see that look in your eyes
Everyday, till the day I die
Cos when I hear you say “I love you”
You speak to my heart while touching my soul
I know I´m sure

Cos all I want, is all I need
I´ve found in you, the love I dreamed
It´s all I hoped, all I prayed
I´ve learnt that love, must be obeyed

I don´t want nobody else
You´re all (All I need)
With you a fire burns that I can´t control
I truly believe that
I was meant to find the path that led
Me to you


Love Obeyed (Tradução)
Composição: Dan Torres

Eu quero construir uma vida com você
Passar todos os dias e noites com você
Eu quero ter certeza de que você entendeu tudo
Eu quero ver o mundo com você
Realizar cada pequeno sonho com você
Eu quero estar lá quando você chamar

Eu quero ver aquele olhar nos seus olhos
Todos os dias até o dia em que eu morrer
Porque quando eu ouço você dizer “eu te amo”
Você fala para o meu coração enquanto toca minha alma
Eu sei, estou certo

Porque tudo que eu quero, é tudo que preciso
Tenho encontrado em você o amor que sonhei
Isso é tudo que espero, tudo pelo que rezei
Aprendi que o amor deve ser obedecido

Eu quero ser o seu único
Compartilhar com você todos os raios de sol
E abraçar você em meus braços toda noite
Eu quero ter o amor que você precisa
Eu quero ser o ar que você respira
Eu quero ser aquele que faz você voar

Eu quero ver aquele olhar nos seus olhos
Todos os dias, até o dia de minha morte
Porque quando ouço você dizer “eu te amo”
Você fala para o meu coração enquanto toca minha alma

Eu sei que estou certo

Porque tudo que eu quero, é tudo que preciso
Tenho encontrado em o amor que sonhei
Isso é tudo que espero, tudo pelo que rezei
Aprendi que o amor deve ser obedecido

Não quero mais ninguém
Você é tudo que preciso
Com você não posso controlar a bola de fogo
Que eu acredito ser
Eu queria ser o pedacinho
Para completar você




Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


HOMENAGENS DA FAMILIA FLAFELETES























Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us



















Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us













VIDEO DE HOMENAGEM DO FC DO RIO PARA O CASAL