domingo, 14 de setembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 13.09.08


Gentem...acordei tardão hoje, rsrsrsrs e adivinhem com quem eu dormi???? Com a Muriel, rsrsrsrsrsrs, o Fê foi viajar e eu chamei a Muri pra dormir comigo, rsrsr, ai ai ai, ela adorou!!!! Fiquei sozinha em casa e enquanto estou quase me arrumando pra ir pro ESQUENTA tô aproveitando pra curtir uma música beeem alta, o DVD do Victor e Leo, cara, que saudades que me deu da terrinha, Minas Gerais, meu Papy, que delícia relembrar de coisas boas e importantes pra nós né!!!! Foram quase 6 anos morando em Três Pontas, uma época inesquecível, meus pais juntos, eu, meu irmão e minha irmã juntos, caraaaamba, parece que foi ontem, mas Graças a Deus continuamos todos juntos com um amor que quase arrebenta o coração...AMO VOCÊS FAMÍLIAAA!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Quero desejar um óóóóóótimo final de semana à todos vocês...amem, gritem, cantem, extravasem, rsrsrsrsrsrsrsrs... "libera e joga tudo pro ar eu quero ser feliz antes de mais nada!!!!"


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Agora vou almoçar na titia, rsrsrs, que vidão hein!!!, Tô chegando Nê, não deixe o Xandy comer tudo hein!??? BJU GALERAAA!!!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUI...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Ah!!!! Já ia me esquecendo, quero deixar um recadinho pra algumas pessoas sem identidade que precisam se passar por outras...EU E O FÊ NÃO TEMOS ORKUT, NÃO ADIANTA TENTAREM ENGANAR AS PESSOAS, ISSO É RIDÍCULO, QUER DIZER, ISSO É HIPER, ULTRA, MASTER, BLASTER, MONSTER, GIGA...RIDÍCULO, MAAAAS FAZER O QUE, NÉ????!!!! VOCÊS NÃO TEM A CAPACIDADE DE FAZER AMIGOS, CONVERSAR E SEREM FELIZES COMO VOCÊS MESMOS, ENTÃO, VÃO FUNDO...SEJAM FELIZES.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Minha companheira não quer aparecer agora, rsrsrs, tá fugindoooooo!!!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá