sábado, 20 de setembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 19.09.08


Oi Gente!!!! Ontem estivemos lá no evento, Concurso Miss Ipiranga, não poderia deixar de comentar, que organização!!! Além de serem pessoas totalmente engajadas em fazer o BEM, a parceria com a Fundação Ação Criança, a Escola de Samba Imperador do Ipiranga que ajuda as crianças carentes do Heliópolis, enfim, que exemplo!!! Adoramos fazer parte dessa festa e principalmente encontrar amigos como o Evandro, ou Christian Pior, rsrsrsr, como quiserem, Adriana Lessa, que mulher linda!! Ela subiu no palco em com poucas palavras conseguiu emocionar e expor toda a sua inteligência, e ela vem por aí como madrinha de bateria da Imperador do Ipiranga, Boa Sorte!!!!!!!!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Um super beijo e Boa Sorte também à todas as meninas que participaram do concurso, não só para as vencedoras, mas para todas, que continuem seguindo em busca de seus sonhos!!!!!! E eu não poderia deixar de agradecer o carinho que todos os presentes nos deram, quantas fotos!!!! beijos!!!!! carinho!!! que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Valew galera!!!!!!!!!!

Terça-feira tenho uma presença Vip em uma loja aqui em São Paulo, vou confirmar o horário direitinho e posto aki...bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!!!!! e dia 13 em Curitiba é um almoço beneficente em prol ao hospital Pequeno Príncipe se não me engano, alguns artistas já estão confirmados, também vou checar os detalhes e conto pra vcs.

A Sá foi conferir o Vila Cesamo no shopping...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

eita Tiozããão!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Um beijão gentem!!!!!!!!!!!!!

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá