sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 21.11.2008


Oi galera,

Tô numa correria, cheguei ontem de Uberlândia, mas não poderia deixar de postar algumas fotos em primeira mão, rsrs, eu pedi muito pro fotógrafo me adiantar algumas, disse que ia pro blog, falei tanto e consegui, rsrsrsrs...ebaaaa!!!!! São pra Campanha do Fashion Noivas que acontece em Abril.

Fotografei o dia inteiro e à noite fui ao coquitel de lançamento do evento, a equipe foi maravilhosa, engraçadíssima, por mais cansativo que foi nos divertimos muito e no final valeu tudo à pena. Parabéns à todos pelo alto astral, pelo empenho e profissionalismo, com certeza em abril vai ser LINDO!!!!
Bjokas pra Vivi da L'equipe que foi comigo, valew Vi!

Tem alguns trabalhos marcados, mas como não sei de cabeça as datas, depois eu passo, tá?! Sei que o Fê tem uma presença Vip em Goiânia na semana que vem e na outra eu tenho um catálogo com presença lá também... depois eu vejo direitinho.

Bjokas gentem!!!!

Valew!!!!
Ah!! Foi níver da minha sogrita na segunda-feira, fomos na casa dela comer BOLOOOO!!!! ebaaa, rsrsrsrsrs, foi divertido, assim que baixarmos as fotos, postamos também. PARABÉNS!!!!!!














CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS





ACESSEM O BLOG DO FÊ

ELE ATUALIZOU COM NOVIDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!!



CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR