quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Top 10: confira as melhores capas da revista Sexy


A revista Sexy vem a cada nova edição se consolidando como uma das melhores publicações dedicadas ao público masculino. A Sexy vem disputando o mercado e a preferência masculina com a Playboy. Confira o Top 10 das melhores capas da revista Sexy, que mostra a trajetória de ascenção da revista ao longo dos últimos anos.

1- Scheila Carvalho (agosto de 2005), foi capa da edição de aniversário da revista e o primeiro nome de peso a estrelar a capa da Sexy, que até então só convidava modelos em busca de fama.

2- Cissa Guimarães (novembro de 2005), primeira atriz da globo a posar para a Sexy.

3- Maryeva ficou famosa por ter namorado o tenista Guga. Saiu na capa da Trip e também na Playboy.

4- Dani Freitas (abril de 2006), a musa do bodyboard foi a primeira esportista a posar nua para a Sexy.

5- Carla Regina, ela foi lançada pela Rede Manchete e depois foi para a Globo, hoje é da Rede Record. Foi a segunda global a sair nua na Sexy. Foi a capa mais bonita da história da revista.





6- Flávia Viana (maio de 2007), saiu do Big Brother Brasil 7 e foi disputada pela Playboy e pela Sexy e acabou optando pela segunda, estrelando um dos melhores ensaios.





7- Mulher Samambaia, até hoje uma das capas mais elogiadas e comentadas da história da Sexy. Assim como Sabrina Sato, mais uma musa do Pânico mostrou seu belo corpo.

8- Sheila Melo (novembro de 2007), já não era mais dançarina do É o Tchan e foi uma das mais vendidas no país.

9- Andrea Schwartz, a musa foi destaque em toda a imprensa internacional por conta de um escândalo político sexual nos EUA. Ao ser deportada para o Brasil foi sondada pelas revistas masculinas e escolheu a Sexy.

10- As Paniquetes estrelaram um dos mais polêmicos ensaios da história. Dani Bonilha fez uma foto fazendo xixi e mecheu com o imaginário masculino.

Fonte: Blog das Estrelas