sábado, 15 de novembro de 2008

DIÁRIO DA FLÁ E DO FÊ

Que caloooooor!!!!! Como prometido trago as fotos da piscina, gente, aqui tá uma delícia, dei muita sorte de conseguir um apartamneto em São Paulo que parece um clube, muita sorte mesmo, a área de lazer é gigante, bom também pra criançada, o clima aqui é dez, qualquer solzinho é motivo pra cair na piscina, imaginem esse SOLZÃO!!!!! rsrsrsrs...
A Sá foi pro Corinthians com o Matheuzinho, a Mê, a Rê e o Willian, eles também devem estar aproveitando muitão!!!
Ontem eu e o Fê fomos pra um barzinho, ufa!!! quanto tempo não fazíamos isso, a Gi e o "Bambam" amigo do Fê também foram, a Flá minha amiga trabalha lá e depois também ficou conversando com a gente, foi muito gostoso!!!
Ah!! E tem uma foto minha com a bonequinha da Sá, rsrsrs, não resisti, ela é muito engraçadinha, felicidade em boneca, rsrsrsrsrsr!!!!!!

Meu irmão foi pra Minas com a namorada ver meu Papy, que sardade!!!!!!!! Papy, TE AMOOOO!!!!!!

Galera, no DVD da Claudinha Leite tem uma música linda que um fã fez pra ela, o Tito, se chama Horizonte. Fiquei apaixonada pela música, mexeu comigo, é como se fosse uma mensagem lá de cima dizendo calma, pode seguir tranquila, tudo vai dar certo... olhem que linda!!!

"Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida traz de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de RECOMEÇAR sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar em direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu CORAGEM, e o bastante pra dizer

Que eu POSSO SEGUIR TRANQUILA, SEM PRESSA PRA VOAR
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo."

Parabéns ao Tito, que talento hein!!!!

Bjus Galeraaaaaaaaa!!!! Ah, não se esqueçam, Filtro Solar hein!!!!!!!!








CLIQUE NA IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS