quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Diário da Flavinha - 12.11.2008


Oi amoreeees...

Me desculpe, após o término do Programa eu não passei por aqui pra contar pra vcs né?!! Tô enviando algumas fotos marcantes dos últimos programas e tem uma que é do ensaio ainda, antes do Esquenta estreiar, ainda sem cenário... legal, né!

Pois é galera, quem assistiu o nosso último programa viu que PRA VARIAR eu chorei, rsrsrsrs, eu tento segurar, mas não dá!!!! Recebi flores antes de começar, olhei pra cara de todos ali e eles estavam meio de bico sabe?! Daí não aguentei, buááááá...rsrsrsrsrsr, mas se não fosse dessa forma não iriam me reconhecer, né?! SOU ASSIM E PRONTO.

Muitas pessoas maravilhosas estiveram envolvidas nesse projeto, pessoas que nem conseguiram se despedir de tão emocionadas, né PATY????? Paty Cunha, uma fofa e que terei sempre como uma amiga... entre outras pessoas é claro... quero deixar o meu MUITO OBRIGADA e o mundo dá muitas voltas tenho a certeza de que nos encontraremos muito ainda nos corredores por aí!!!

Agora vamos falar de projetos!!!! Minha cabeça não para um minuto, penso em um milhão de coisas, inclusive no BBB, me deu uma carência e passei a relembrar momentos importantes em minha vida, desde a época em que eu dançava na record no Melhor do Brasil, muitas amigas maravilhosas, alegria sempre, alto astral e nada de rotina... assisti algumas fitas do BBB (essa é uma vantagem, quando estiver passando por algum momento diferente em minha vida, posso me recordar do quanto sou uma felizarda e vivi coisas incríveis naquele lugar ímpar), ri muito aqui em casa, eita povo maluco!!!! Quando reencontro com essa galera, é diferente, cada um seguiu um rumo, trabalho, trabalho, trabalho... quem vê pensa!!!!! São uns malucos de carteirinha, que bom né?! Sinto saudade de todos... PRONTO, já de volta ao HOJE!!!! As aulas andam à mil por hora, principalmente final de semestre, é livro pra ler, cena pra apresentar e até dublar desenho, tivemos que dublar na aula de voz e nos divertimos muito!!! Eu e o Fê dublamos uma cena de NEMO, ele fez MARLYN e eu a DORI, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr, imaginem, quem assistiu o filme deve estar rindo agora, dois malucos, rsrsrsrrs...
Gente, agora me dedico total às aulas, é o melhor momento pra aprender muitão, vou fazer dança agora, já que a partir do ano que vem nas aulas teremos dança e canto pra musical, quero desenferrujar primeiro pra começar com tudo no próximo semestre... Bom, cabeça à mil, planos sempre e vida tipo "A Grande Família!" rsrsrsrsrsrs.... "essa família muito unida, e também muito ouriçada..."rsrsrsrsrsrsrsrrs Lembram da minha frase???? Família, minha força pra lutar e vencer!!!!! Sempre!!!!! A Sassá tá banguelinha, sem os dois dentinhos da frente, tá linda!!! Esses dias descemos pra piscina e quando íamos tirar várias fotos pra postar, vimos que a máquina tava descarregada... mas assim que o sol sair, prometo, fotos da família na piscina, ok?! Olha lá hein!!!! rsrsrsrsrsrs o Fê tá bem também, correndo muito com o teatro, estudando direitinho, um exemplo viu! Precisam ver como ele se dedica!!!
Gente, saibam que agradeço de coração esse apoio maravilhoso, é uma energia muito positiva e com certeza teremos boas notícias logo, logo, não no nosso tempo, mas no tempo de Deus, é ELE quem manda e nós claro, obedecemos!!!!!
OBRIGADA À TODOOOS!!!!!!!!











CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS