Moderador fala para a plateia: No BBB7, Justin e Flávia Viana formaram um dos casais mais fofos da história do BBB. Entre no chat com o modelo e saiba o que ele anda fazendo e o que está achando dos atuais brothers.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucia_SP: Justin, de quem você teve a melhor impressão quando começou esse BBB 9?
Fernando responde para Lucia_SP: Fui com a cara do Ralf e do Max. Na verdade, no começo, nenhum participante me chamou muito a atenção. Fui me interessando depois.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JULIA: Justin, o que você achou da entrada do Nonô e da Naná no BBB 9?
Fernando responde para JULIA: Esse ano inovaram muito com os participantes. Achei bacana, todo mundo merece estar lá. E quem está aqui fora pode conhecer como é o dia-a-dia de uma pessoa com mais idade.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Justin, O jeito "ingênua" de Ana e muitas das vezes " Polêmica" fazendo comparação entre o BBB7 E o BBB9 a Ana seria a Siri?
Fernando responde para Betto-Rj: A Ana é a Ana e a Siri é a Siri. Cada uma tem a sua história de vida, não tem como comparar. Elas têm coisas semelhantes, outras diferentes.
Moderador apresenta a mensagem enviada por heitor: Fernando, qual é a tua opinião sobre a Ana? Se você estivesse nesse BBB, como você acha que se relacionaria com ela?
Fernando responde para heitor: Aqui de fora é muito mais fácil a gente analisar. Eu não gosto de alguns comportamentos dela, mas lá dentro é complicado. Você não sabe quais foram as circunstâncias que levaram a pessoa a tomar aquela atitude. Ao se colocar no lugar da pessoa, você certamente faria o mesmo. Não tem como julgar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por WALTER: Justin, o que vocÊ acha da priscila na casa? Você aprova o comportamento dela, acha que ela é assim mesmo ou faz parte de um jogo que ela faz?
Fernando responde para WALTER: No começo, eu não gostava muito do comportamento dela. Ela chegou muito pesado, seduzindo todo mundo. Hoje eu já acho que é o jeito da Priscila. Ultimamente, esfriou bem aquele fogo. Ela entendeu que ali é um jogo e agora está mais preocupada em jogar do que usar o corpo como arma no jogo. Hoje eu tenho uma visão totalmente diferente e aprovo o comportamento dela.
Fernando fala para a plateia: Tem gente que fala que é bom ser um casal ali dentro, tem gente que fala que é ruim. O Max, quando estava naquele "chove não molha" com a Fran, estava muito mais focado no jogo. Hoje, as pessoas ali dentro já falam que ele está chato, porque desfocou. Eu acho que a a saída do Emanuel contribuiu para a Priscila acalmar um pouco.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Justin, vc que teve um relacionamento na casa do BBB e mais tarde se casou com a Flavia Viana, que acha dos relacionamentos que aconteceram nesse BBB?
Fernando responde para Betto-Rj: Complicado falar de relacionamento, ainda mais de outras pessoas. Acho que as pessoas têm que se doar se estiverem em busca de um relacionamento sério. É muito difícil ver isso hoje em dia. Eu sou muito família e aprendi a ser assim. Eu dou total apoio a todos os casais que se formaram. Que se curtam e se conheçam melhor! Se não rolar, pelo menos tentaram.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JanaMarques: Como vai sua vida hoje ao lado da Flavia? Bahia
Fernando responde para JanaMarques: Meu relacionamento vai de bom à melhor, em potências elevadas. Estamos muito bem, nos amamos, nos adoramos. Somos um casal como qualquer outro e nosso amor é o que prevalece. Cada momento de felicidade é muito maior que qualquer momento de tristeza.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Dimi: Qual o momento mais difícil durante o confinamento?
Fernando responde para Dimi: No meu caso, foram os sete dias trancafiados no quarto de hotel antes de entrar na casa. Ali você não vê ninguém, não pode nem abrir a janela do quarto. Eu só tinha livros e palavras cruzadas. Depois que eu entrei na casa, tudo era festa. Mas isso foi só até a minha edição. O BBB 8 tinha a turma da xepa, o BBB 9 já começou com a divisão da casa. Agora acabou a história de entrar no BBB para tirar férias.
Moderador apresenta a mensagem enviada por helena: você gostou da entrada de andré e maíra na casa?
Fernando responde para helena: Pimenta sempre é bom. Gostei sim, apesar de o André ser um louco. Não se sabe porque ele é daquele jeito. É bacana porque eles vieram com informações de fora, mas o lado negativo é que podem ser os primeiros a serem votados para um paredão. Eu sou a favor de botar gente ali dentro e ver o que vai acontecer. Já vi o Bial anunciando na TV que hoje tem uma surpresa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por VINI: Fernando, porque você acha que o André saiu tão cedo?!
Fernando responde para VINI: Temos que ser verdadeiros, mas não podemos faltar com respeito com as pessoas. Em certos momentos, ele não tinha limites. Precisava ser ponderado. É possível dar tapas sem ser na cara. Ele foi verdadeiro ao extremo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por GISLAINE: Olá Fernando! vc acha q o Max ta sendo verdadeiro ,vc acha que ele pode estar usando a Francini p/ se dar bem no jogo? bjs te adoro
Fernando responde para GISLAINE: Eu acho que o Max é um baita jogador até o envolvimento dele com a Francine. Ele está um pouco apagado agora. Era mais expressivo quando estava sozinho. Se estiver usando a Francine para algum tipo de jogo, está jogando errado.
Moderador apresenta a mensagem enviada por rick: Justin, você foi pro paredão com o Alemão e foram 41 milhões de votos. Vc acha que você saiu por rejeição do público ou o Alemão que estava muito popular aqui fora?
Fernando responde para rick: Eu acho que rejeição não é a palavra certa. Eu tive momentos difíceis ali, fiz alguns julgamentos errados, mas assim que saí eu vi que tinha um certo carinho do público. O Alemão tinha um apelo público muito forte e também tinha a Íris do lado, que também era muito forte. As duas torcidas torciam pelo Alemão. A minha torcida era mais fraca. Eu fui para o paredão com a pessoa errada, no momento errado.
Moderador apresenta a mensagem enviada por bruninha_BH: Fernando, você achou que a vitória do Alemão foi justa?
Fernando responde para bruninha_BH: Claro. Foi totalmente justa. Ele jogou muito bem, foi um belo jogador. Ele é um cara gente fina, poderia ficar horas falando um monte de coisas a respeito dele. No meu ponto de vista, o melhor jogador deve ganhar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por vivian: Sou do RJ. Como foi sair antes da Flávia? Você assistia o programa? O que achou dela na casa enquanto você estava fora?
Fernando responde para vivian: Saí numa fase meio conturbada, era na semana de carnaval. Fiquei meio alienado na primeira semana. Eu queria assistir ao Big Brother, não queria trabalhar. Sempre que eu pudia, eu acompanhava. Depois da semana do carnaval eu ficava assistindo, queria ver a Flávia, fiquei até meio depressivo. Achei que ela foi super coerente desde o começo até sua eliminação. Parabenizo minha esposa, pois jogou muito bem.
Moderador apresenta a mensagem enviada por MArina: Oi Fernando, acho você e a Flávia um casal lindo! Como foi o reencontro de vocês fora da casa?
Fernando responde para MArina: Foi um momento mágico e ao mesmo tempo estranho. A gente não sabia o que um ia sentir pelo outro, se éramos namorados ou não, se tinha câmera. Logo passou, ficamos no Rio durante um tempo. Fiquei esperando ela com flores e champagne para comemorar a história bacana que vivemos ali dentro.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Carolzita: Vc acha que o Alemão "usou " a Iris? Carol- São Paulo
Fernando responde para Carolzita: Não acho. Eles tiveram a história deles, tinha que ser escrito daquele jeito, naquele lugar, naquele instante. Infelizmente ou felizmente, não deu certo. Não acho que ele usou, eles queriam ficar juntos, se deram bem e depois acabou não rolando.
Moderador apresenta a mensagem enviada por samira_SP: Fernando, você acha que você saiu da casa mais como vilão ou como mocinho?!
Fernando responde para samira_SP: Tem gente que acha que sou vilão, tem gente que acha que sou mocinho. Assim com tem gente que acha que sou feio, tem gente que acha que sou bonito. É a opinião de cada um. Agradeço os que gostam e os que não gostam também. Sei das minhas qualidades e dos meus defeitos. Eu encontro pessoas na rua que me elogiam, mais do que criticam. Hoje, acho que sou o mocinho.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Justin, qual sua visão das bolas pretas e do quarto branco?
Fernando responde para Betto-Rj: As bolas pretas são bacanas. Mais uma prova real de que é um jogo e o grande vencedor dessa edição vai ser o melhor jogador, não o coitadinho ou a bonitinha. Tem que ser o cara que jogar mesmo, que fizer o certo. É difícil pegar uma bola preta e falar na cara da pessoa que vai votar nela. O quarto branco parecia um quarto de hospício e antes o Leo já estava enfrentando uma dificuldade muito grande. Ninguém melhor do que ele para saber o que é melhor para ele.
Fernando fala para a plateia: Eu entrei no jogo muito focado, mas depois encontrei a Flávia e parei de pensar no que as pessoas pensariam de mim. Comecei a dormir na casa, sempre fui um cara muito ativo, mas lá eu dormia à tarde e ficava pensando nela. Não pensava no que estava passando ali fora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Adriana: Você entraria novamente em um reality show, depois de ter passado pelo BBB?? Adriana Rio de Janeiro
Fernando responde para Adriana: Na nossa vida tudo é uma experiência. Eu entraria de novo se eu visse que aquilo fosse acrescentar na minha vida. Eu acho que entraria sim, é tudo uma experiência e não é sempre que temos 1 milhão batendo na porta da sua casa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Camilla: Oi Justin, você acha que o Tom foi o vilão desse BBB ou ainda teremos outro vilão com o tempo?
Fernando responde para Camilla: Acho que ainda tem tempo para aparecer muita coisa por aí. O Big Brother está só na metade. Se pensar que já aconteceu tudo isso, muita gente ainda pode se lascar ali dentro. Um dia é uma coisa, no segundo seguinte já é outra coisa. O Ton, talvez tenha sido o vilão, mais ainda é cedo. O André talvez se tornasse o vilão se tivesse tempo. Muita coisa está por vir.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Daiana: Quem é o seu favorito nesse BBB?
Fernando responde para Daiana: No começo eu achei todos um bando de loucos. Com o passar do tempo, gostei muito da Fran, do Max, do Flávio. Gostava bastante do Leo também. No decorrer do jogo, gostei mais do Max, mas ele ficou mais apagado e agora não tem mais nenhum participante por quem eu esteja torcendo. Se fosse dar o prêmio hoje, daria para o Max por tudo o que ele fez no jogo até agora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por walzinha: como vc disse o psicologico do léo foi afetado no quarto branco (no caso, acho q se referia ao newton) vc acha q esta pressão psicológica é valida para ganhar o bbb? wal- muriaé MG
Fernando responde para walzinha: Eu acho que com pressão psicológica não se ganha nada na vida. Quem vai te deixar lá dentro ou tirar, é o público. E o público vê tudo. Se julgarem que a pressão é ruim, pode ter certeza que você sai no primeiro paredão. Tem que ser bom caráter e saber jogar aqui fora. O paredão é um feedback para saber como se está aqui fora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Douglas: Qual a melhor tática:não tomar partido nas brigas da casa, ou tomar o pardito de quem vc gosta?
Fernando responde para Douglas: Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua. Eu me ferrei, quis tomar as dores do vilão da minha edição. Eu acho que você tem que ser você acima de tudo e fazer o seu jogo. Se alguém atacasse a Flávia, eu defenderia com todas as minhas armas. Agora tem que ver até que ponto isso é válido com as amizades. São todos concorrentes. Às vezes vale a pena tomar partido se você acredita que aquilo que se fez foi errado. É a sua índole que está em jogo, não a da outra pessoa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por nathalia: Fernando, qual foi o melhor jogador de todas as edições do BBB até hoje, na sua opinião?
Fernando responde para nathalia: Eu acho que o Alemão. O cara é muito inteligente, é gente fina, é bonito. Ele conseguiu agregar todas as características possíveis dentro do Big Brother. Ele era amigo de todo mundo, comprou a briga com a pessoa certa, no momento certo. Gosto muito do Dhomini também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Taissa: Você manteve contato com os "amigos" que fez no fim do Big Brother? Rio de Janeiro, Nova Iguaçu
Fernando responde para Taissa: É muito difícil manter contato, cada um busca os seus sonhos. O contato que temos é mais por telefone. Nos importamos com as pessoas, pois marcaram a nossa vida. Eu sempre falo para a Flávia que se eu quiser viajar hoje para Fernando de Noronha e não for, o lugar ainda estará lá ano que vem. Agora o BBB nunca mais vai ser o mesmo. É um momento único da sua vida. Cada um ali, independente de ter sido vilão, está guardado no meu coração.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Denys: Vc tem algum trabalho previsto para a Televisão? Como Novela?
Fernando responde para Denys: Planos a gente tem sempre, mas quando vemos estamos fazendo outra coisa. Tenho modelado muito pelo Brasil. Estou estudando também. Esses dias atrás eu fiz um teste para fazer novela em outro canal, mas cortaram a verba da novela. Foi o primeiro teste que eu fiz e achei bacana. Vamos ver no que vai dar. Estou estudando muito.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JaimeJr: Acreito que você assim como outros BBBs, tem a vida dividida em 3 fazes. Antes BBB, Saida BBB, pós BBB. O que muda no geral de uma fase pra outra? Valeu a pena?
Fernando responde para JaimeJr: Muda muita coisa. Eu era um bancário, já cansado com o trabalho. Hoje conheço pessoas que jamais sonhei na vida em conhecer. Sou um cara casado, tenho uma esposa maravilhosa, tenho meu apartamento. Minha segunda casa são os aeroportos. O BBB só somou na minha vida. Sou fã do programa, assisto mesmo. Sou ex-BBB e não vou negar nunca esse título. Foi isso que me abriu várias portas. Foi isso que ajudou a realizar vários sonhos e ainda vai ajudar a realizar outros.
Fernando fala para a plateia: Queria mandar um beijo para todo mundo, obrigado pelo carinho, pelas perguntas. Desculpa se não agradei a todos. Mando um beijo para o pessoal do fã-clube. Mando um beijo especial para todos que estiveram lá no carnaval em Salvador. Queria mandar um beijo pra Claudinha Leitte e para o marido e o pai dela, que nos receberam com muito carinho em Salvador. São pessoas totalmente do bem. Nós adoramos. Um beijo para a Flavinha Mesquita, a promoter que nos levou para lá. Um beijão para o pessoal do camarote da Daniela Mercury. Um beijo para todos, fiquem com Deus.
Moderador fala para a plateia: O bate-papo com Fernando Justin está encerrado. Obrigado a todos pela participação. Boa noite e até a próxima.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucia_SP: Justin, de quem você teve a melhor impressão quando começou esse BBB 9?
Fernando responde para Lucia_SP: Fui com a cara do Ralf e do Max. Na verdade, no começo, nenhum participante me chamou muito a atenção. Fui me interessando depois.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JULIA: Justin, o que você achou da entrada do Nonô e da Naná no BBB 9?
Fernando responde para JULIA: Esse ano inovaram muito com os participantes. Achei bacana, todo mundo merece estar lá. E quem está aqui fora pode conhecer como é o dia-a-dia de uma pessoa com mais idade.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Justin, O jeito "ingênua" de Ana e muitas das vezes " Polêmica" fazendo comparação entre o BBB7 E o BBB9 a Ana seria a Siri?
Fernando responde para Betto-Rj: A Ana é a Ana e a Siri é a Siri. Cada uma tem a sua história de vida, não tem como comparar. Elas têm coisas semelhantes, outras diferentes.
Moderador apresenta a mensagem enviada por heitor: Fernando, qual é a tua opinião sobre a Ana? Se você estivesse nesse BBB, como você acha que se relacionaria com ela?
Fernando responde para heitor: Aqui de fora é muito mais fácil a gente analisar. Eu não gosto de alguns comportamentos dela, mas lá dentro é complicado. Você não sabe quais foram as circunstâncias que levaram a pessoa a tomar aquela atitude. Ao se colocar no lugar da pessoa, você certamente faria o mesmo. Não tem como julgar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por WALTER: Justin, o que vocÊ acha da priscila na casa? Você aprova o comportamento dela, acha que ela é assim mesmo ou faz parte de um jogo que ela faz?
Fernando responde para WALTER: No começo, eu não gostava muito do comportamento dela. Ela chegou muito pesado, seduzindo todo mundo. Hoje eu já acho que é o jeito da Priscila. Ultimamente, esfriou bem aquele fogo. Ela entendeu que ali é um jogo e agora está mais preocupada em jogar do que usar o corpo como arma no jogo. Hoje eu tenho uma visão totalmente diferente e aprovo o comportamento dela.
Fernando fala para a plateia: Tem gente que fala que é bom ser um casal ali dentro, tem gente que fala que é ruim. O Max, quando estava naquele "chove não molha" com a Fran, estava muito mais focado no jogo. Hoje, as pessoas ali dentro já falam que ele está chato, porque desfocou. Eu acho que a a saída do Emanuel contribuiu para a Priscila acalmar um pouco.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Justin, vc que teve um relacionamento na casa do BBB e mais tarde se casou com a Flavia Viana, que acha dos relacionamentos que aconteceram nesse BBB?
Fernando responde para Betto-Rj: Complicado falar de relacionamento, ainda mais de outras pessoas. Acho que as pessoas têm que se doar se estiverem em busca de um relacionamento sério. É muito difícil ver isso hoje em dia. Eu sou muito família e aprendi a ser assim. Eu dou total apoio a todos os casais que se formaram. Que se curtam e se conheçam melhor! Se não rolar, pelo menos tentaram.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JanaMarques: Como vai sua vida hoje ao lado da Flavia? Bahia
Fernando responde para JanaMarques: Meu relacionamento vai de bom à melhor, em potências elevadas. Estamos muito bem, nos amamos, nos adoramos. Somos um casal como qualquer outro e nosso amor é o que prevalece. Cada momento de felicidade é muito maior que qualquer momento de tristeza.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Dimi: Qual o momento mais difícil durante o confinamento?
Fernando responde para Dimi: No meu caso, foram os sete dias trancafiados no quarto de hotel antes de entrar na casa. Ali você não vê ninguém, não pode nem abrir a janela do quarto. Eu só tinha livros e palavras cruzadas. Depois que eu entrei na casa, tudo era festa. Mas isso foi só até a minha edição. O BBB 8 tinha a turma da xepa, o BBB 9 já começou com a divisão da casa. Agora acabou a história de entrar no BBB para tirar férias.
Moderador apresenta a mensagem enviada por helena: você gostou da entrada de andré e maíra na casa?
Fernando responde para helena: Pimenta sempre é bom. Gostei sim, apesar de o André ser um louco. Não se sabe porque ele é daquele jeito. É bacana porque eles vieram com informações de fora, mas o lado negativo é que podem ser os primeiros a serem votados para um paredão. Eu sou a favor de botar gente ali dentro e ver o que vai acontecer. Já vi o Bial anunciando na TV que hoje tem uma surpresa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por VINI: Fernando, porque você acha que o André saiu tão cedo?!
Fernando responde para VINI: Temos que ser verdadeiros, mas não podemos faltar com respeito com as pessoas. Em certos momentos, ele não tinha limites. Precisava ser ponderado. É possível dar tapas sem ser na cara. Ele foi verdadeiro ao extremo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por GISLAINE: Olá Fernando! vc acha q o Max ta sendo verdadeiro ,vc acha que ele pode estar usando a Francini p/ se dar bem no jogo? bjs te adoro
Fernando responde para GISLAINE: Eu acho que o Max é um baita jogador até o envolvimento dele com a Francine. Ele está um pouco apagado agora. Era mais expressivo quando estava sozinho. Se estiver usando a Francine para algum tipo de jogo, está jogando errado.
Moderador apresenta a mensagem enviada por rick: Justin, você foi pro paredão com o Alemão e foram 41 milhões de votos. Vc acha que você saiu por rejeição do público ou o Alemão que estava muito popular aqui fora?
Fernando responde para rick: Eu acho que rejeição não é a palavra certa. Eu tive momentos difíceis ali, fiz alguns julgamentos errados, mas assim que saí eu vi que tinha um certo carinho do público. O Alemão tinha um apelo público muito forte e também tinha a Íris do lado, que também era muito forte. As duas torcidas torciam pelo Alemão. A minha torcida era mais fraca. Eu fui para o paredão com a pessoa errada, no momento errado.
Moderador apresenta a mensagem enviada por bruninha_BH: Fernando, você achou que a vitória do Alemão foi justa?
Fernando responde para bruninha_BH: Claro. Foi totalmente justa. Ele jogou muito bem, foi um belo jogador. Ele é um cara gente fina, poderia ficar horas falando um monte de coisas a respeito dele. No meu ponto de vista, o melhor jogador deve ganhar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por vivian: Sou do RJ. Como foi sair antes da Flávia? Você assistia o programa? O que achou dela na casa enquanto você estava fora?
Fernando responde para vivian: Saí numa fase meio conturbada, era na semana de carnaval. Fiquei meio alienado na primeira semana. Eu queria assistir ao Big Brother, não queria trabalhar. Sempre que eu pudia, eu acompanhava. Depois da semana do carnaval eu ficava assistindo, queria ver a Flávia, fiquei até meio depressivo. Achei que ela foi super coerente desde o começo até sua eliminação. Parabenizo minha esposa, pois jogou muito bem.
Moderador apresenta a mensagem enviada por MArina: Oi Fernando, acho você e a Flávia um casal lindo! Como foi o reencontro de vocês fora da casa?
Fernando responde para MArina: Foi um momento mágico e ao mesmo tempo estranho. A gente não sabia o que um ia sentir pelo outro, se éramos namorados ou não, se tinha câmera. Logo passou, ficamos no Rio durante um tempo. Fiquei esperando ela com flores e champagne para comemorar a história bacana que vivemos ali dentro.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Carolzita: Vc acha que o Alemão "usou " a Iris? Carol- São Paulo
Fernando responde para Carolzita: Não acho. Eles tiveram a história deles, tinha que ser escrito daquele jeito, naquele lugar, naquele instante. Infelizmente ou felizmente, não deu certo. Não acho que ele usou, eles queriam ficar juntos, se deram bem e depois acabou não rolando.
Moderador apresenta a mensagem enviada por samira_SP: Fernando, você acha que você saiu da casa mais como vilão ou como mocinho?!
Fernando responde para samira_SP: Tem gente que acha que sou vilão, tem gente que acha que sou mocinho. Assim com tem gente que acha que sou feio, tem gente que acha que sou bonito. É a opinião de cada um. Agradeço os que gostam e os que não gostam também. Sei das minhas qualidades e dos meus defeitos. Eu encontro pessoas na rua que me elogiam, mais do que criticam. Hoje, acho que sou o mocinho.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Justin, qual sua visão das bolas pretas e do quarto branco?
Fernando responde para Betto-Rj: As bolas pretas são bacanas. Mais uma prova real de que é um jogo e o grande vencedor dessa edição vai ser o melhor jogador, não o coitadinho ou a bonitinha. Tem que ser o cara que jogar mesmo, que fizer o certo. É difícil pegar uma bola preta e falar na cara da pessoa que vai votar nela. O quarto branco parecia um quarto de hospício e antes o Leo já estava enfrentando uma dificuldade muito grande. Ninguém melhor do que ele para saber o que é melhor para ele.
Fernando fala para a plateia: Eu entrei no jogo muito focado, mas depois encontrei a Flávia e parei de pensar no que as pessoas pensariam de mim. Comecei a dormir na casa, sempre fui um cara muito ativo, mas lá eu dormia à tarde e ficava pensando nela. Não pensava no que estava passando ali fora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Adriana: Você entraria novamente em um reality show, depois de ter passado pelo BBB?? Adriana Rio de Janeiro
Fernando responde para Adriana: Na nossa vida tudo é uma experiência. Eu entraria de novo se eu visse que aquilo fosse acrescentar na minha vida. Eu acho que entraria sim, é tudo uma experiência e não é sempre que temos 1 milhão batendo na porta da sua casa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Camilla: Oi Justin, você acha que o Tom foi o vilão desse BBB ou ainda teremos outro vilão com o tempo?
Fernando responde para Camilla: Acho que ainda tem tempo para aparecer muita coisa por aí. O Big Brother está só na metade. Se pensar que já aconteceu tudo isso, muita gente ainda pode se lascar ali dentro. Um dia é uma coisa, no segundo seguinte já é outra coisa. O Ton, talvez tenha sido o vilão, mais ainda é cedo. O André talvez se tornasse o vilão se tivesse tempo. Muita coisa está por vir.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Daiana: Quem é o seu favorito nesse BBB?
Fernando responde para Daiana: No começo eu achei todos um bando de loucos. Com o passar do tempo, gostei muito da Fran, do Max, do Flávio. Gostava bastante do Leo também. No decorrer do jogo, gostei mais do Max, mas ele ficou mais apagado e agora não tem mais nenhum participante por quem eu esteja torcendo. Se fosse dar o prêmio hoje, daria para o Max por tudo o que ele fez no jogo até agora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por walzinha: como vc disse o psicologico do léo foi afetado no quarto branco (no caso, acho q se referia ao newton) vc acha q esta pressão psicológica é valida para ganhar o bbb? wal- muriaé MG
Fernando responde para walzinha: Eu acho que com pressão psicológica não se ganha nada na vida. Quem vai te deixar lá dentro ou tirar, é o público. E o público vê tudo. Se julgarem que a pressão é ruim, pode ter certeza que você sai no primeiro paredão. Tem que ser bom caráter e saber jogar aqui fora. O paredão é um feedback para saber como se está aqui fora.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Douglas: Qual a melhor tática:não tomar partido nas brigas da casa, ou tomar o pardito de quem vc gosta?
Fernando responde para Douglas: Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua. Eu me ferrei, quis tomar as dores do vilão da minha edição. Eu acho que você tem que ser você acima de tudo e fazer o seu jogo. Se alguém atacasse a Flávia, eu defenderia com todas as minhas armas. Agora tem que ver até que ponto isso é válido com as amizades. São todos concorrentes. Às vezes vale a pena tomar partido se você acredita que aquilo que se fez foi errado. É a sua índole que está em jogo, não a da outra pessoa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por nathalia: Fernando, qual foi o melhor jogador de todas as edições do BBB até hoje, na sua opinião?
Fernando responde para nathalia: Eu acho que o Alemão. O cara é muito inteligente, é gente fina, é bonito. Ele conseguiu agregar todas as características possíveis dentro do Big Brother. Ele era amigo de todo mundo, comprou a briga com a pessoa certa, no momento certo. Gosto muito do Dhomini também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Taissa: Você manteve contato com os "amigos" que fez no fim do Big Brother? Rio de Janeiro, Nova Iguaçu
Fernando responde para Taissa: É muito difícil manter contato, cada um busca os seus sonhos. O contato que temos é mais por telefone. Nos importamos com as pessoas, pois marcaram a nossa vida. Eu sempre falo para a Flávia que se eu quiser viajar hoje para Fernando de Noronha e não for, o lugar ainda estará lá ano que vem. Agora o BBB nunca mais vai ser o mesmo. É um momento único da sua vida. Cada um ali, independente de ter sido vilão, está guardado no meu coração.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Denys: Vc tem algum trabalho previsto para a Televisão? Como Novela?
Fernando responde para Denys: Planos a gente tem sempre, mas quando vemos estamos fazendo outra coisa. Tenho modelado muito pelo Brasil. Estou estudando também. Esses dias atrás eu fiz um teste para fazer novela em outro canal, mas cortaram a verba da novela. Foi o primeiro teste que eu fiz e achei bacana. Vamos ver no que vai dar. Estou estudando muito.
Moderador apresenta a mensagem enviada por JaimeJr: Acreito que você assim como outros BBBs, tem a vida dividida em 3 fazes. Antes BBB, Saida BBB, pós BBB. O que muda no geral de uma fase pra outra? Valeu a pena?
Fernando responde para JaimeJr: Muda muita coisa. Eu era um bancário, já cansado com o trabalho. Hoje conheço pessoas que jamais sonhei na vida em conhecer. Sou um cara casado, tenho uma esposa maravilhosa, tenho meu apartamento. Minha segunda casa são os aeroportos. O BBB só somou na minha vida. Sou fã do programa, assisto mesmo. Sou ex-BBB e não vou negar nunca esse título. Foi isso que me abriu várias portas. Foi isso que ajudou a realizar vários sonhos e ainda vai ajudar a realizar outros.
Fernando fala para a plateia: Queria mandar um beijo para todo mundo, obrigado pelo carinho, pelas perguntas. Desculpa se não agradei a todos. Mando um beijo para o pessoal do fã-clube. Mando um beijo especial para todos que estiveram lá no carnaval em Salvador. Queria mandar um beijo pra Claudinha Leitte e para o marido e o pai dela, que nos receberam com muito carinho em Salvador. São pessoas totalmente do bem. Nós adoramos. Um beijo para a Flavinha Mesquita, a promoter que nos levou para lá. Um beijão para o pessoal do camarote da Daniela Mercury. Um beijo para todos, fiquem com Deus.
Moderador fala para a plateia: O bate-papo com Fernando Justin está encerrado. Obrigado a todos pela participação. Boa noite e até a próxima.
MENSAGEM DA FLÁ
Annie!!! Voce nem sabe como foi estar em cima do trio da Claudinha e ver umas maluuuucas la no alto de um predio...que delicia!!!! Paty, nao deu pra experimentar sua comida, mas eu prometo que nao faltarao oportunidades!!! Este blog ta lindao, obrigada por tudo, por voces existirem e nos fazerem tao bem!!! A cada um desejo muitas BENCAOS DE DEUS!!! Tenham a certeza de que serao recompensados por tanto bem que nos fazem!!! Bjus bjus e bjus
FLAVINHA VIANA
Flavinha 02.27.09 - 2:39 am
|