terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Famosos curtem trio de Claudia Leitte no chão

Acostumados a ver a passagem dos blocos no Circuito Barra-Ondina em cima dos trios elétricos ou dos camarotes, alguns atores e celebridades viveram uma experiência diferente durante a passagem de Claudia Leitte pela Avenida Oceânica.

Fernanda Souza, Natália Rodrigues, Daniel Erthal, Fernado Justin e Flávia Viana foram no chão em frente ao trio do Bloco da Barra, separados da multidão que seguia a cantora apenas por uma corda e alguns seguranças.

A todo momento, os atores eram abordados pelo público que pedia para tirar uma foto. Atenciosos, todos os atores acenavam e posavam com os fãs.

"Nunca tinha vindo aqui embaixo. É muito gostoso. Mas também Claudinha é gostoso seja aqui no chão ou lá em cima do trio elétrico", afirmou a ex-BBB Flávia Viana.

O namorado de Flávia, o também ex-BBB Fernando Justin ficou impressionado com o trabalho das cordeiras em frente ao trio elétrico.

"É impressionante a força dessas mulheres para segurar essa multidão. Só mostra que elas estão mesmo cada vez mais conseguindo independência e indo em busca do seu espaço com muita luta e garra".




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: EGO, Terra, UOL