sexta-feira, 13 de julho de 2007

Altar: Saiba como foi o casório de Flávia e Justin do BBB


O casamento mais esperado da sétima edição do Big Brother Brasil finalmente aconteceu. Em clima de emoção e muita festa, Flávia e Justin subiram ao altar e trocaram alianças na noite desta quinta-feira, dia 12, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, uma das mais badaladas de São Paulo.

Entre os convidados, muitos ex-companheiros de confinamento. Além de Diego e Íris, que foram padrinhos e se reencontram pela primeira vez desde o término do romance, passaram por lá Analy, Alan Pierre, Bruna, Alberto, Carol Honório, Juliana, Daniel, Bruno e Airton – ausências, apenas a de Felipe Cobra e Liane.

Na porta da igreja, que estava decorada com copos de leite e velas sobre o chão, o clima era de expectativa. Uma das primeiras a chegar, Irislene Stefanelli usava um tomara-que-caia longo e vermelho. Antes de entrar para cerimônia religiosa, onde o acesso aos jornalistas era restrito, ela desejou felicidades aos noivos e disse que não estava nem um pouco ansiosa para rever o ex:

- Eu estou aqui para apoiar a Flavinha, que eu adoro. Quem está nervosa é ela. Eu estou feliz da vida. Eu e ele [Alemão] vamos entrar juntos na boa. Desejo tudo de bom para ele, que é uma pessoa maravilhosa. Estou me realizando profissionalmente e não penso tanto em casamento. Meu príncipe há de chegar um dia!

Assim como Íris, os brothers foram aparecendo um a um. Juliana, a primeira eliminada da casa, veio diretamente de Brasília prestigiar o casal. Sem o namorado, chegou acompanhada do irmão. Depois dela, surgiu o treinador de Hóquei sobre patins Daniel e o casal Analy e Alan Pierre. Em seguida, Carolini. Usando um longo de cetim verde, ela apareceu de mãos dadas com um bonitão e fez questão de negar boatos de um possível affair com Alemão.

- Ele chama Leandro Karam. Nos conhecemos durante uma viagem a Curitiba e estamos juntos há um mês. Gente, nada ver esta história do Alemão. Eu estou muito feliz com meu namorado, declarou a morena.

Alemão, o último a chegar, causou tumulto e entrou na igreja sem praticamente falar com a imprensa. Ao sair, ele explicou que estava no Rio de Janeiro e tinha vindo direto para cerimônia. Aos noivos, ele desejou felicidade e disse que desde sempre soube haver muito amor entre eles, sobretudo, pela “maneira com que olham um para o outro”.

A Festa

Flavinha estava radiante e subiu ao altar como manda o figurino. Usando vestido longo, branco, com véu, grinalda, cauda e tudo mais. Mas, apesar de ter adorado o vestido de noiva, ela preferiu tirá-lo para aproveitar melhor a festança. O segundo look da loira era um vestidinho curto, de paetês, em degradê rosa.

A festa, para 500 convidados, foi organizada em clima de descontração. Ao invés de mesas, o casal optou por espalhar sofás e puffs pelo local. Todos os quitutes e pratos foram servidos na própria pista de dança. No cardápio, canapés suaves, saladas, mini abóboras recheadas, além de três pratos quentes – massa, peixe e carne vermelha. Whisky, champanhe, drinks sem álcool e caipirinhas de frutas compunham a carta de bebidas.

A decoração levava basicamente tons de branco. Grandes arranjos de copos de leites enfeitavam o ambiente. Pequenas velas, amarradas com fitas finas de cetim, suspendiam do teto. Um telão em formato de círculo, sobre a pista de dança, exibia imagens dos tempos em que o casal ainda estava na casa do BBB.

Lembrancinha, lágrimas e Ofurô

Conforme o ESTRELANDO já havia adiantado, a lembrancinha dada pelo casal foi um baldinho contendo uma amostra de whisky Red Label , com os dizeres Um brinde à festa do balde - referência a primeira festa da casa, onde os dois se conheceram.

Além do pequeno balde, o casal fez mais uma brincadeira com o reality show. No topo do bolo, eles colocaram bonecos nada convencionais. Isso mesmo! Os noivinhos de Flávia e Justin usavam trajes de praia (ela biquíni e ele sunga) e estavam sentados em um ofurô de madeira.

E, como nem
Rodrigo Trevisan/AgNews
tudo são flores, a noite da DJ curitibana Analy contou com um imprevisto chato. A bolsa dela, que estava sobre uma das mesas altas que circundavam a pista, desapareceu. Aos prantos, a moça ficou desesperada e não parava de pedir aos organizadores e seguranças que a ajudassem a encontrar o acessório. Comprada na Zara, a bolsinha custou nada menos que mil e trezentos reais.

Tirando isso, o clima era de animação total. Por volta da uma hora da manhã, Justin e Flávia já estavam dançando, a todo vapor, em cima do palco. Alan Pierre apostava nas caipirinhas. Fani, que comprou seu vestido na M Officer, horas antes da festa, dançava até chão. Bruna e Cowboy circulavam pela festa e trocavam figurinhas com outros convidados.

Afinal, com ou sem lágrimas, o show tem que continuar!









Fonte: Estrelando