sexta-feira, 13 de julho de 2007

FOTOS DA FLÁ E DO FÊ NA IGREJA




Fonte: UOL

Flávia e Justin sobem ao altar em São Paulo
Casal se emociona na cerimônia

Os ex-BBs Flávia Vianna e Fernando Justin trocaram alianças na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, nesta quinta-feira, 12. "Estou tremendo, quase chorando, passei o dia inteiro com dor de barriga, andando de um lado para o outro", disse Justin. "Não sei o que dizer, estou muito feliz. E cada vez mais apaixonado. Não ganhei um milhão no Big Brother, mas ganhei um avião", derreteu-se o noivo.

Como toda noiva, Flávia chegou atrasada para a cerimônia, marcada para começar às 20h. Com uma hora e vinte minutos de atraso, a bela chegou chorando em um conversível SSR amarelo. "Estou muito nervosa. Este é o dia mais feliz da minha vida."

Iris Stefanelli e Diego Alemão foram os padrinhos do casamento. Aliás foi o primeiro encontro dos dois desde o fim do namoro, há dois meses. "Só amigos", dissse a loira, que ao contrário de Alemão não falou com os jornalistas na entrada da igreja.

BROTHERS

Os ex-BBs Bruna, Alberto Caubói, Carol Honório, Allan Pierre, Analy Lee, Fani Pacheco, Daniel, Airton e Juliana não poderiam faltar ao casamento. O grupo presenciou o início do namoro do casal dentro da casa.
"Quando eu vi o Justin brigando por causa do tamanho do short da Flávia, eu vi que ele realmente a amava. Estou super feliz pela decisão dela neste dia tão importante", disse Iris.
Fonte: EGO


Coisa De Cinema

Hoje tudo tem que ser legal
E o super-homem que se dane
vai virar noticia de jornal
hoje que o Tarzan casa com a Jane

Tudo tem que ser bem
natural,
Hoje a noite é nossa grande estréia
E aquela cena forte no final
só o cupido fica na platéia

Nossa história vai virar cinema
E a gente vai passar em Hollywood,
mas se ninguém gostar
não tem problema
Meu bem um grande amor
Não há quem mude

Tudo com você,
Tudo com você

Cena de romance na TV
E eu aqui assim nessa fissura
Eu quero um video-clip com você
Original sem corte, sem censura

Clima de efeito especial,
já louco pra tirar o pé da lama
Se eu ganhar Oscar no final
seu nome vai pra calçada da fama

Nossa história vai virar cinema
E a gente vai passar em Hollywood,
mas se ninguém gostar
não tem problema
Meu bem um grande amor
não há quem mude!

Tudo com você,
Tudo com você