sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ex-BBBs Flávia e Fernando se casam em SP

Após o "sim", Flávia e Fernando dançam em balcão


Os ex-big brothers Flávia Viana e Fernando se casaram na noite desta quinta-feira na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Após a cerimônia, seguiram para uma festa em um buffet que teve direito a samba no pé, funk e dança dos noivos em cima do balcão do DJ.

Os noivos chegaram ainda com a roupa do casamento na festa. Após uma sessão de fotos e cumprimentos, a noiva trocou o vestido e voltou para cortar o bolo - que tinha cinco andares e dois bonecos representando o casal (com direito às tatuagens) em um ofurô, com uma câmera com o símbolo do reality show BBB 7.


Ao som de Por Enquanto de Cássia Eller e Fico Assim Sem Você (na voz de Adriana Calcanhoto), o casal cortou o bolo enquanto imagens dos dois dentro da casa do BBB 7 eram transmitidas em um telão circular sobre a pista de dança, deixando Fernando emocionado.

Começou, então, o samba enredo da Beija-Flor em 2007, que foi apresentado para os confinados dentro do BBB 7. Flávia mostrou que tem samba no pé, cercada de fotógrafos. "Gente, agora é hora de todo mundo comer, beber e dançar", falou a noiva enquanto recebia mais cumprimentos.
Mais tarde, ao som de música eletrônica, Flávia e Fernando subiram no balcão onde estava o DJ da festa para dançar. O noivo colocou um chapéu e dançou como já havia feito no reality show.


Depois disso, um funk de Tati Quebra-Barraco animou ainda mais os convidados.

Na pista de dança, ex-BBBs de várias edições do reality show dançavam juntos, na festa que seguiu pela madrugada. Um casal que chegou discreto à festa de Fernando e Flávia foi o formado na segunda edição do Big Brother Brasil: Manuela e Thyrso.

Eles chegaram a morar juntos em 2003, mas negaram a volta do relacionamento. "Viemos como amigos, gente, o que é que tem?", perguntou a loira ao ser cercada pelos jornalistas. Ainda assim, passaram a maior parte do tempo na festa dançando juntos.

No final, Flávia e Fernando afirmaram que ainda não planejaram a lua-de-mel. "Ainda não pensamos nisso, mas devemos ir para o Caribe em breve", contou Fernando.



O casal Flávia e Fernando, que se formou na casa do BBB 7, se casou na igreja Nossa Senhora do Brasil na noite desta quinta-feira em São Paulo.

Ansioso, o noivo chegou à igreja dizendo que este era o dia mais esperado de sua vida. "Passei mal, com dor de barriga o dia todo. Estou quase chorando. Na casa do BBB eu não ganhei R$ 1 milhão, mas ganhei um avião. A Flavinha é a mulher da minha vida".

O casamento, que estava planejado para acontecer às 20h só começou por volta das 21h30 por conta do tradicional atraso da noiva.

Flávia chegou em um carro conversível amarelo, já chorando. "Pára garoto, estou muito emocionada, esse é o dia mais feliz da minha vida", disse a noiva, enquanto descia do veículo e era cercada por fotógrafos.


Atenciosa, a noiva posou para fotos e entrou na igreja acompanhada do pai. Na sua chegada à cerimônia, era tocado o tema do filme 2001, Uma Odisséia no Espaço, prontamente substituído pela marcha nupcial assim que as portas se abriram e a moça entrou rumo ao altar, fazendo com que o noivo chorasse.




Padrinhos



O casal de padrinhos mais aguardado do casamento, Íris Stefanelli e Diego Alemão causaram tumulto em sua chegada. Íris chegou antes, com um vestido vermelho, e demorou cerca de 20 minutos para entrar na igreja, tirando fotos com fãs e atendendo aos jornalistas.



A loira, que assinou contrato com a Rede TV!, ainda não sabe quando será sua estréia como apresentadora, mas disse que está "treinando bastante para não fazer feio".



Já Diego Alemão não quis muito papo com os jornalistas e entrou rapidamente na igreja, causando empurra-empurra entre os fotógrafos e seguranças.

Outros BBBs compareceram à cerimônia: Bruna e Alberto, assim como Analy e Alan Pierre - dois casais que se formaram no reality show - disseram que ainda não tem planos de casamento.



Carolini chegou acompanhada do namorado Leandro Karam. Airton chegou sozinho, assim como Fani, que disse que não estava acostumada com o frio de São Paulo, e trajava um vestido de verão. Daniel e Juliana (que usava um vestido com um decote ousado), que saíram logo no início do reality show também foram ao casamento prestigiar os colegas de programa.


Depois da cerimônia os noivos deixaram a igreja em uma BMW rumo à festa, que aconteceu em um buffet na zona sul da cidade.






Clique nas imagens para ampliá-las:





















Fonte: Terra