quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ex-BBs Flávia e Justin curtem última balada como solteiros

Casal fala sobre os últimos preparativos para o casamento e planos para o futuro.


O simpático casal de ex-BBs Flavia e Justin foram parabenizar a apresentadora Monique Evans nesta quarta-feira, 4, numa das últimas badalações como solteiros. Os pombinhos vão subir ao altar dia 12 de julho e como tal estão animados e ansiosos.

"A gente vai se casar porque a gente se ama de verdade. É um momento único, nosso, e falta apenas um ou outro detalhe para ajustar", disse Flávia. "O casamento é praticamente amanhã - de tão próximo que está - e vai ser diferente, meio que uma balada, bem irreverente. A nossa cara!", contou Fernando Luiz, que ficou conhecido como Justin.

LUA-DE-MEL
E depois da cerimônia religiosa, que será realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, onde será a tão esperada lua-de-mel? "Vamos passar a lua-de-mel estudando. Agora é dedicação 100% ao trabalho", disse o noivo ao EGO.

FILHOS
Casamento lembra família, que remete a filhos. Será que logo virá mais um bebê ao mundo? "Filhos só daqui uns ou anos. Por enquanto nós já temos a Sabrina, que é filha da Flávia. Eu a adoro, é minha filha também", derreteu-se Justin.

PROJETOS
Com o fim do contrato com a Rede Globo, o casal quer se preparar para encarar outras empreitadas. "Eu sou apaixonada por interpretação. Já sonhava com isso antes, mas estudar teatro é caro e só agora está dando para realizar isto", contou Flávia. "Agora vamos estudar, estudar e estudar, para continuar trabalhando nos projetos que surgiram depois do Big Brother", disse a ex-sister, que está fazendo com Justin o curso de interpretação na escola de Wolf Maia.
clique na imagem para ampliá-la


Fonte: EGO