quinta-feira, 5 de julho de 2007

Monique Evans comemora aniversário em grande estilo



Não são todos que conseguem manter a piada e o bom humor como a sempre animada Monique Evans, que comemorou seu aniversário nesta quarta-feira, 4, no Club Lotus, em São Paulo.

Com um corpo de dar inveja a muitas garotinhas, Monique fez 51 anos vestida com um reluzente vestido de lantejoulas. "Mas eu brinco com todo mundo, estou dizendo que tenho 16 anos, afinal hoje em dia todos mentem a idade. Até mesmo o Otávio Mesquita tá dizendo por aí que tem 40 anos", comparou a apresentadora.

Esta alegria foi retratada até no bolo de aniversário, que tinha uma bonequinha de açúcar a la Monique Evans, com um vestido cheio de decotes e fendas, mostrando as curvas e seios avantajados.

PRESENTE ESPECIAL
Como não podia deixar de ser, vários vips foram dar os parabéns ao vivo a Monique, como os ex-BB Íris Stefanelli, Flavinha e Justin; Kiko, do KLB e Patrícia Limonge. A apresentadora recebeu vários presentes secretos, mas o que ela mais queria é algo sem preço. "Gostaria que meu filho me ligasse hoje... estou brigada com ele", desabafou ao EGO, que torce para que este pedido seja realizado.
Fonte: EGO